quinta-feira, 20 de maio de 2010



AS VISITAS,

Nossa como me sinto tão cobrada por eu mesma.

Tanto tempo me controlando para não cometer deslizes me sinto muito culpada quando como algo que não é permitido em exagero na RA.

No meu freezer tenho guardado uns pedaços de pão de mel feito em casa que ganhei no FDS. Para não comer tudo de uma vez, eu congelei.

Ontem eu passei muito mal que não pude ir a academia, tive uma dor de cabeça muito forte e visão dupla, fazia tempo que não ficava assim.

Chegando em casa eu me sentia muito mal por não ter ido a academia e a dor me incomodava muito.

Preparei a janta: alface, tomate, quiabo e carne com batata – ai a voz na cabeça .... tá friozinho um bolinho quente vai muito bem.

Um lado pedia para não comer o outro falava vai come o pão de mel vc já não foi na academia mesmo – e eu ouvi a voz do mal – peguei três pedaços e coloquei no micro ondas e engoli, dormi feito um anjo.

Hoje a consciência me cobra porque comeu? Por que? Por que?

Preciso aprender a fazer tudo ao contrário do que a voz do mal diz para eu fazer.
Não consegui fazer visitas para todas ainda, vou ver se consigo na hora de meu almoço.

Hoje eu não ficarei no telefone, ontem tive um stress com as meninas e entrei na sala da chefa e declarei: NÃO SOU OBRIGADA A FICAR NO TELEFONE TODOS OS DIAS PELA MANHÃ E AINDA CHEGAR NA HORA DO ALMOÇO TENHO QUE DISPUTAR NO TAPA PARA SAIR DO TELEFONE.

Conclusão: foi feita uma escala e agora eu ficarei 2 horas por dias, para quem está com o serviço todo atrasado e semana que vem e a semana critica melhorou muito, agora pelo menos não tenho que discutir.

Meninas visitarei vcs em breve!

2 comentários:

  1. oie!! sou nova por aqui, passei para dizer que estou te seguindo pois estou nesta caminhada também..quando puder me visita e siga tb ta!! e vamos juntas vencer!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. menina, quando a draga ataca, é triste... sabe que comigo é assim as vezes, como, me sinto mal e dai como de novo... eita coisa ruim... mas não se cobre muito, tente relaxar e assim tudo volta aos eixos! um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir