quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ATITUDE





O dia ontem foi mais tranqüilo, minha chefe não veio ao trabalho, então aproveite para passear pelo blogs, claro tudo com tela mínima porque, gente para cuidar da vida da gente não falta.

Verifiquei que tem mais meninas como eu que apesar de tentar de tudo não emagrecem e até engordam, estamos errando em algum lugar meninas. Vejo que eu consegui identificar alguns erros meus e quero mudá-los.

Consegui evitar excesso , só na ida para a academia é que fiquei meia preocupada com meu filho, ele trabalha com meu marido os dois se desentendem direto e ele se matriculou na mesma academia que eu, fiz isso pq ele está muito gordo e quero ver se consigo que ele faça academia como antes, mas se eu não me cuidar é o contrário, além dele não ir, eu fico preocupada com ele e acabo indo embora mais cedo ou até não indo.

Mas como estava falando ele me ligou dizendo estar muito estressado e que iria quebrar tudo na loja se não fosse para casa e mais uma vez ele e a namorada não iriam para academia.

Meu primeiro pensamento foi não vou para academia preciso ver o que aconteceu, tinha um pacotinho de palitos de fibra na mochila para horas de urgência em que não consigo lanchar no serviço e ir malhar sem nada eu não agüento. Então peguei o saquinho devorei todo, e pensei, pensei....fui para academia, pois se eu viver os problemas de filho, marido, mãe... quem viverá os meus?

Mesmo estando com a garganta inflamada, com picos de febre e com a visão turva e com pontos luminosos e cinzentos devido a EM, eu fui, pensei que talvez fizesse uma ou duas aulas, mas agüentei até o fim.

Nesse momento preciso voltar atenção para mim tanto na alimentação como no físico.

Fiz aula de byke, attack, jump estou me sentindo muito bem, meu filho poderia ter ido e hoje estaria menos tenso, ele está passando por vários problemas com a administração da loja, casamento chegando, precisa usar uma aparelho para a apneia porque está tendo parada cardíaca durante o sono, mas ele põem dificuldades em tudo.

RA – Poderia ter caprichado mais
AF – OK
AGUA – OK
EMOÇÕES – quase no controle

Um comentário:

  1. Sabe o que percebi??? Que seu filho está fazendo uma chantagem emocional pra chamar sua atenção... Tudo bem ele tem seus problemas, mas você tem os seus e tem que se colocar em primero lugar... Eu sei que isso é bem dificil pra uma mãe, mas você deu o primeiro passo, parabéns... Conte sempre com a gente...
    Beijinhos

    ResponderExcluir