domingo, 16 de janeiro de 2011

RECOMEÇO



Passei o ano inteiro de 2010 tentando emagrecer, queria ter um natal e um ano novo muito feliz como o que tive há alguns anos atrás quando estava participando de programa de emagrecimento e conseguia me controlar perante a comida.

Tenho vários livros sobre emagrecimento todos começados a ler e tem uns quatro aguardando eu terminar, fora revistas.

Vejo muitos blogs como o meu parado, pessoas sem animo ou coragem para dizer o que anda fazendo da vida.

A lição que tirei desse tempo todo tentando emagrecer sozinha foi:

PARA EMAGRECER É NECESSÁRIO AJUDA
EU SOU RESPONSÁVEL PELO MEU CORPO
PROBLEMAS TODOS TÊM SE FORMOS ESPERAR RESOLVÊ-LOS PARA SEGUIR EM FRENTE, NUNCA CONSEGUIREMOS SEGUIR


Minha decisão é de seguir o PROGRAMA DOS VIGILANTES DO PESO, começarei na quarta-feira.

Terei vários obstáculos, mas preciso de ajuda para emagrecer, principalmente na parte psicológica.

MAMYS ainda não está 100%, tem dias que não consegue ficar em pé, depois do atropelamento ela perdeu a firmeza das pernas,mas ela faz de tudo para não se abater, a maioria do serviço de casa ela faz sentada.

A ACADEMIA – Já me acostumei na nova academia a profe é dez, so as alunas que são chatas, estava acostumada com uma turma unida e de amigos que conversavam e se importavam comigo. Nessa academia é diferente, cada um pra si e Deus para todos, mas o importante bé que estou lá para malhar.

O SERVIÇO – Tudo na mesma correria com o agravante que agora os PCs são monitorados, então MSN, FACE, ORKUT nem pensar e por enquanto consigo acessar blog, mas só para ler porque postar é difícil.

SAÚDE – ESCLEROSE MULTIPLA adormecida, eu tomando minhas injeções diárias fico bem - TIREOIDE – controlada com levoid 100mg. Preciso controla o COLESTEROL e a GLICEMIA que estão elevados, mas deves ser controlados com alimentação adequada.

Tentarei postar sempre que puder, pois quero relatar aqui as minhas conquistas e vitórias, assim como minhas derretas e falhas.

Meu peso está por volta dos 78,0 kg. Deve ter aumentado porque esse FDS eu comi sem culpa para entrar no controle a partir de quarta, isso oficialmente no VP, porque amanhã mesmo já entro na RA.

ESPERO CONTAR COM AJUDA DE VCS, ESTOU AQUI PARA MOSTRAR QUE TODOS TÊM DIFICULDADES, MAS TEMOS QUE SER MAIS FORTE QUE ELAS PARA VENCERMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário