terça-feira, 19 de abril de 2011

CONTINUANDO!!!




O dia hj não foi bom, comecei indo á um velório do marido de minha Diretora.

Não tive tempo de tomar café, acabei comendo um enroladinho de presunto e queijo comprado no caminho e na volta tomei um açaí para ver se animava (arrependimento tanta caloria num copo).

Voltei para o trabalho e foi difícil se concentrar depois de uma situação assim.
Mas vamos lá, ontem fui para academia fiquei muito feliz de ver como fui recebida pela professora e por algumas alunas.

A preguiça que eu tava foi embora e logo veio a vontade de malhar muito e forte igual eu gosto, suei muito fiz aulas de byke , step , pump.

Acho que nem vou ao VP na quarta-feira, pois tem o feriadão ai e eu to querendo tirar o atraso da malhação.

Esses dias sem RA e AF me deram 2 kg a mais e eu quero detonar esse peso.

Estou me sentindo meio perdida quanto a alimentação, parece que tive uma lavagem cerebral que fez eu esquecer tudo que eu sabia fazer de comidinhas ligths.

Preciso arrumar um tempo para rever meus livros de receitas e selecionar algumas.

2 comentários:

  1. É retomada, concentre-se e tudo voltará a fluir, viu? Pegue receitas, anotações antigas, vá aos poucos se reorganizando. O principal é o seu QUERER que é poderoso, use-o como sua força, diga que quer, se comprometa, vai dar certo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi ,é impressionante como mudamos com a perda de peso,e mudamos para melhor.
    Parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir