segunda-feira, 11 de abril de 2011

STRESS, CASAMENTO, TRABALHO...






Parece brincadeira mas tá dificil postar, estou trabalhando muito, quando consigo um tempinho em casa tarde da noite ou nos FDS o PC não colabora.

Meu PC voltou do conserto mas continua funcionado quando quer, ou é o speed que não funciona ou é o PC que dá pau, ou o modem da claro continua sem pegar em casa.

Aproveitei hj que o PC voltou a funcionar para postar umas fotos do casamento do meu filho.


Estou á 15 dias trabalhando direto sem ir para academia, e a RA está jogada de lado, estou muito ansiosa com o casamento de meu filho: antes era com os preparativos, agora foi a viagem de Lua de Mel, eles foram para fora do Brasil e eu não quero ligar para não dar uma de SOOOOOOOGRA.



Preciso me organizar e voltar a RA, agora ele tem a vida dele e eu preciso cuidar da minha.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo filhotão, Crizzzz! Vai se preparando prá passar de sogra prá vó, hehehe.
    Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas lá no blog. Ando meio distanciada das coisas do emagrecimento, mas vira e mexe estou por aí.
    Bjs e fique bem.

    ResponderExcluir