segunda-feira, 18 de abril de 2011

OS DOIS LADOS DA CRIZZZ!!!



18/04/2011 – segunda – feira

Hoje é o dia oficial do recomeço...toda segunda eu começo a fazer a RA, sempre pensando em me comprometer mais....um dia conseguirei.

Levantei, tomei meu banho e fui para o ponto do ônibus, sentei no buzão e liguei o meu celular na rádio mundial e estava ouvindo uma palestra, onde se falava dos dois lados de uma pessoa para alcançar seus objetivos.

Percebi que um lado meu quer e deseja muito emagrecer mais um pouco, mas o meu lado negro quer muito sentir o prazer de comer e sentir sabores doces.

Agora vou lidar com esses dois lados, pois um fica tentando vencer o outro, mas o lado negro vem vencendo, vou mudar isso.

Veja só o meu lado negro me sabotando, nem ia postar agora, mas já vou aproveitar a oportunidade, anotando a gente toma consciência das coisas.

Tenho vontade de fotografar tudo que como, mas tenho vergonha das pessoas ficarem olhando.

FDS – foi meia boca, muita cerveja – tenho que largar esse vicio – bebo porque estou alegre, triste, com sede, cansada, desmotivada, por tudo!

LADO NEGRO – Está tentando me fazer comer doces, não ir para academia já que fazem 15 dias parada, me sentindo gooooooorrrrda!
LADO BRANCO – Está me segurando para não comer doces e me lembra a todo momento como é bom sentir o suor escorrendo no rosto na hora de malhar e desejando comprar caneleiras para fazer exercícios para os glúteos em casa.


CAFÉ – ½ pãozinho integral c/tomate / café preto / 1 ped peq de bolo – chutei 7
LANCHE – brigadeiro – 3 pontos
ALMOÇO – cenoura/escarola/ repolho / carne moída / 1 colher purê batata - 6
LANCHE – pão sirio / maçã com canela - 3
JANTA – peixe / sopa vp / yogurte - 7
PONTOS = 26 - usado 4 flex
RA – Poderia ter controlado melhor
AF – Byke e Step - muito bom fiquei feliz por voltar
AGUA – bebi 1l e meio
FRUTAS – Essas faltaram sem tempo de comer.
EMOÇÕES – Um pouco triste e pensativa, sentindo falta de carinho (acho que é a falta do meu filho em casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário