quarta-feira, 28 de março de 2012

MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS...

Decisão tomada e cá estou eu sozinha em minha caminhada.

Estou me amparando no blog da petecamargo para me ajudar nessa novo caminho.

Agora eu decido o que comer e quando. É difícil, mas estou sempre me corrigindo, o fato de saber que eu estou no controle pesa, não tenho mais em quem colocar a culpa.

Tenho me pesado todo dia à noite e o meu peso varia de 73,300 a 72,400.

Ontem eu cheguei em casa e marido já tinha feito o arroz, lingüiça e berinjela refogada (marido faz tudo com óleo – ate diminuiu a quantidade mas ainda usa), eu peguei a abobrinha dei uma fervida retirei o miolo e cortei ao meio recheando com peito de frango, tomate, cebola e pimentão. Coloquei numas tijelinhas bem tampadas e levei a geladeira para comer na janta de hoje e amanhã.

Marido cozinha bem e acha ruim se eu não como, as vezes eu engano ele pego uma colherzinha da berinjela e coloco num monte de salada de alface para parecer que tem muita berinjela.

Esses dias ando muito depressiva, acho que a dor no meu ombro e braço tem me atrapalhado o sono e o meu dia-a-dia. Estou protelando minha ida ao médico, pois detesto o desdenho deles achando que a gente tá mentindo, da ultima vez que fui o medico disse que não sabia minha procedência e que não iria me dar a medicação para a dor que eu estava. Coisas de quem tem EM.

Queria muito poder ficar uns dias em casa e descansar, me sinto esgotada, com muitas cobranças e afazeres.

Alimentação basicamente está assim:

CAFÉ: um copo de suco de caju com chia todo dia de manhã antes de sair de casa e aqui no trabalho eu como um pãozinho com óleo de coco.
LANCHE: Fruta ou ½ gororoba
ALMOÇO: é sempre uma proteína com legumes e verduras e às vezes um carboidrato.
LANCHE: carboidrato ou ½ gororoba
JANTA: Proteína com legumes e verduras (sem carboidrato)

GOROROBA = 1 copo de leite de soja + ½ xic de ceral nesfit + 1 cs de pasta de amendoim

SEGUIR EM FRENTE É PRECISO A CAMINHADA PODE SER LONGA, MAS QUEM QUER CHEGAR EM ALGUM LUGAR TEM QUE CAMINHAR, OK....






Um comentário: