terça-feira, 22 de maio de 2012

DE VOLTA À ROTINA + SUGESTÕES DE LANCHES





Consegui dar uma ajeitada na casa e no blog porque tirei 30 dias de férias que teram fim a amanhã.

Nesse perído em que estive em casa, mudei móveis, fiz faxinão, joguei coisas velhas fora, dei outras, dediquei quase todo o resto do meu tempo a minha mãe.


As férias chegaram de surpresa, eu não esperava afinal ainda tenho 50 dias atrasados de férias e com isso não tive como planejar um passeio. Eu só queria ter ficado uns 3 dias no sitio, mas não foi possivel, me privei de muitas coisas para ficar cuidando de mamys.


Não tive mais tempo na internet porque a vivo me deixou 10 dias sem telefone e speedy e ainda estou sem telefone, só consegui atualizar o blog e meus arquivos virtuais sábado e hoje.


Mas estou feliz, renovada e pronta para voltar e fazer o melhor de mim no trabalho. QUERO ENCONTRAR UM AMBIENTE MELHOR DO QUE QUANDO SAI E ME CUIDAR MAIS.



Saude - Meu tratamento para Esclerose Multipla será mudado minhas injeções de Copaxone não estão contendo as lesões no cérebro e o novo neuro quer mudar para REBIF e tratamento mais agressivo, eu já sabia pelas fraquezas e dores de cabeça, tonturas, visão dupla e instalação elétrica dando choque, braços, pernas, dedos e costas em curto. 

Troquei de academia realizei o sonho de estar numa BIO RITMO – estou adorando treino forte, musica boa e alta, professores atenciosos um excelente ambiente, estava cansada de musica xoxa e treino fraco com falatorio de comida, vizinha, balada e treino que é bom nada.


Estou aprocura de um grupo de RA para ajudar, mas em quanto isso eu mesma vou me tratar.


Ontem fiz tudo certinho só escapou uma cerveja que vou largar tudo futuramente.


Fiz minhas panquecas integrais e amei, hoje trago sugestões de lanches rápidos:


1 fatia de pão integral light1 fatia de queijo branco, ricota ou 1 colher (sopa) de cottage2 rodelas de tomatefio de azeite, orégano e forninho


flan de iogurte desnatado com gelatina zero2 colheres (sopa) rasa de granola s/ açucar1 copo de leite desnatado com achocolatado diet2 torrada de arroz com 1 colher (sopa) de geléia s/ açúcar



1 copo de leite desnatado (200ml)2 colheres (sopa rasas) de aveia em flocos2 envelopes de adoçante (no final)canela em pó = mingau

1 banana amassada1 colher (chá) de mel1 pitada de canela levar ao micro  de 1 a 2 min. p/ aquecer ( isso é à gosto)depois colocar 1 colhere rasa de granola s/ açucar


1 maça + 8 amêndoas cruas ou4 damascos + 2 castanhas 


½ abacate2 colheres de chia em 1 copo de agua2 colheres de cacauAdoçanteBater tudo no liquidifcado fica um mousse delicioso



FIRME NO PROPOSITO E FORÇA NA MINHA PERUCA!


Um comentário:

  1. Oi Crizz!
    Demorei, mas voltei aqui, para saber como vocÊ está.
    Pelo visto, se cuidando direitinho, isso é ótimo.
    Você é uma guerreira.
    Eu estou no Dieta e Saúde desde final de janeiro e estou gostando. Se quiser alguma informação, me escreva (beth.ebprs@gmail.com). Quem sabe você gosta?

    Mesmo não estando mais tão presente como antes, continuo compartilhando minhas notícias, impressões, dicas, pensamentos etc. no meu blog. Será um prazer recebê-la por lá! Beijos e sucesso!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir