terça-feira, 16 de outubro de 2012

ADVERSIDADES

Estou sem PC em casa, esperando o técnico ir arrumar.
No serviço não está sobrando tempo para atualizar.
Muita dor de estomago por conta de uma ulcera nervosa no duodeno.

MAS POSSO DIZER QUE COISAS BOAS ESTÃO ACONTECENDO TB:

1 - Me organizei com os alimentos, estou cozinhando e trazendo marmitas para o serviço
2 - Inclui mais frutas (3) por dia, arroz integral e whey protein Isolada (academia)
3 - Treinando pesado essa semana sem faltar um dia
4 - Não estou consumindo nada que tenha nem cheiro de leite (para não passar mal)
5 - Bebendo de 3 a 4 litros de agua por dia
6 - Me colocando em 1º plano ( é difícil pensar em mim primeiro bate uma culpa)

Eu quero um monitor cardíaco, um liquidificador e um modem para internet - O MIX - WALITA JÁ COMPREI eeeeeeeeeeeeeeeeee......

ORGANIZAÇÃO E DISCIPLINA É TUDO EM TERMOS DE R A!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário