terça-feira, 2 de outubro de 2012

REMENDANDO


Essa receitinha é um delicia faz tempo que eu não faço, vou faze-la na sexta a noite ou no sabado.


MACARRÃO MARIA JOSÉ
Ingredientes:
1 xíc. de macarrão (cozido)
1/2 maço de rúcula
1/2 lata de atum light
Cebolinha picada
Sal
Modo de Fazer:
Coloque o macarrão em um refratário, junte a rúcula, a cebolinha, o sal e o atum.
Sirva quente.

Estou sem postar por causa da correria no serviço e em casa.

As vezes acho que ficar falando da minha rotina enche o saco, por isso não vou mais falar que tenho muito serviço, que minha mãe está doente, do meu afilhado que fez a cirurgia e agora vai começar com a radioterapia e que eles precisam de meu apoio para cuidados e idas em medicos e exames.

Meu foco vai se sobre exercícios e RA.

Entrei para o grupo MAGRAS JUNTAS - http://magrasjuntas.blogspot.com.br/

Comecei com 74.500 mas devido aos contra tempos e a uma úlcera duodenal não consegui fazer RA e nem AF, pois a dor no estomago é muito forte e só alivia quando eu como algo que não tenha lactose e não pode ser frutas e nem legumes, só me sobrou pão e arroz.

Ulcera causada por stress no trabalho aliado com as preocupações em casa, quero dar conta de tudo e acabo me abandonado.

No domingo à noite fiz uma panela de arroz integral com cenoura e abobrinha raladas e cogumelo dividi em 4 marmitas e estou trazendo de almoço no serviço, porque a comida dos restaurantes tem me feito mal.

É uma nova experiencia trazer marmitas e pensar na alimentação do dia logo que abro os olhos de manhã.

Essa semana estou basicamente assim:

CAFÉ: 2 f pão forma macadâmia c/ chia com óleo de coco e 1 copo suco de caju
LANCHE: 1 ou 2 colheres de farelo de aveia c/ yogurte de soja

ALMOÇO: arroz com cenoura / abobrinha e cogumelo + alface

LANCHE: 1 pc de torradinha marilan (quando tenho dor de estomago muito forte)

 LANCHE: batata doce com suco de caju

JANTA:omelete 4 ovos, cebola, salsinha, cebolinha, tomate

CEIA: yogurte activa ou chá erva doce

DEIXA A VIDA TE LEVAR, VIDA LEVA EU......

Nenhum comentário:

Postar um comentário