quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Hoje foi um dia em que tive muita dor de estomago e também muita fome.

Aqui em São Paulo está um tempinho frio, tipo bom para assistir TV ou ler um bom livro na cama.
Como senti muita fome fiz um truque e deu certo:
Mingau com farelo de aveia e chá de erva doce ficou uma delícia e matou minha fominha, coloquei meia xícara de chá e 2 colheres de farelo de aveia com adoçante.
Ontem a noite preparei minha marmita de hoje e sobrou file de frango....que eu piquei e coloquei em um rap 10 junto com folhas de agrião que sobrou da salada. ficou uma delicia comi agora no lanche da tarde antes da academia.
Mas teve um deslize que eu cometi peguei um bombom que estava dando sopa em cima da mesa da minha amiga.....foi mal.

GENTE VAMOS PLANEJAR NOSSAS REFEIÇÕES, EU SEI DÁ TRABALHO, MAS TEMOS QUE SER OS RESPONSÁVEIS PELO QUE COMEMOS, NINGUÉM COLOCA COMIDA NA NOSSA BOCA, SEM QUE NÓS PERMITIMOS 

Um comentário: