sábado, 6 de julho de 2013

MUDANÇAS FORÇADAS!!



AS VEZES É NECESSÁRIO MUDARMOS DE UM JEITO OU DE OUTRO, A VIDA TE FORÇA A MUDAR!

Compreendi que não posso querer voltar ao passado onde eu fazia uma dieta regrada com um grupo legal e frequentava uma academia com uma turminha legal éramos muito ligadas umas nas outras.
No presente eu participava de uma rede de academias BIO RITMO - sem laços de amizades com ninguém frequentei por quase 2 anos, só fiz amizade com professores.....horrível ter aula de combat sem a energia, horrível quere fazer musculação e os aparelhos cheios.
Participava do Vigilantes do Peso - a orientadora teve um problema de coluna logo que entrei era ótima, veio uma substituta meia boca e com as faltas por causa das manifestações terei que fazer nova matricula.
A ESCLEROSE MULTIPLA - desde meu ultimo surto em janeiro deixou a sequela de muitas câimbras, tonturas e dores musculares fora a intolerância de lactose que as vezes me impossibilitavam de ir na academia que já não estava do meu gosto e pagando caro.
CONCLUINDO: CANCELEI O PLANO DA ACADEMIA E NÃO PAGUEI O VIGILANTES!!!
Tomei coragem de mudar tudo em relação a mim.....vou a procura de outra academia.....fiz um plano pela internet de RA....se der certo conto aqui.
TOMEI AS RÉDEAS DE MINHA VIDA E MUDEI MEU RUMO, VAMOS VER ONDE CHEGO, NÃO ADIANTAVA COMO ESTAVA.
NESSA VIDA EU SEMPRE FUI SOZINHA, NUNCA TIVE APOIO DE NINGUEM APRENDI A TOMAR DECISÕES SOZINHA, E TIVE MEDO MAS RESOLVI MUDAR!!!

2 comentários:

  1. sozinha vc nao esta amiga DEUS esta com vc e tem nos suas amigas blgueiras torcendo por ti ...
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvane por me considerar amiga!!! É que eu me criei sozinha, minha trabalhava e eu tinha que cuidar de meu irmão eu com onze anos e ele com um ano...virei adulta muito cedo e sempre tive que me virar sem ninguém!!!

    ResponderExcluir