quarta-feira, 22 de maio de 2013

BERINJELAS CHIPS E PROMESSA

 
Hoje será o dia de começar a parar com a cerveja....chega...a muito tempo venho tentando e volto.
Já estou me achando alcoólatra.....não bebo até cair, mas quero beber todo dia antes de dormir e de FDS em quanto cozinho tenho que estar com a latinha de cerveja...EU QUERO E VOU ACABAR COM ISSO.
 
Ontem consegui ir para academia, no caminho estava desistindo porque estava sentindo muitos gazes na barriga......ai pensei poxa todo dia é uma coisa....vou assim mesmo e fui.....consegui fazer aula de jump e byke e queria ficar mais, mas fui para casa porque ainda tinha que lavar roupa e preparar as marmitas.
 
Aproveitei e preparei a omelete de claras com banana e canela para o lanche da tarde.
 
As vezes sinto uma força de vontade enorme de quere fazer tudo certo, não errar, de repente me perco com a vontade de belisca e bebericar.
 
Agora no lanche da tarde eu comi minha omelete e os meus amigos comeram bolachas com manteiga e eu cresci o zóião....quase comi uma....mas venci e o sentimento de vencedor é ótimo.
 
Quero fazer essa receita: Berinjelas/ Abobrinhas chips assada
 
Lave bem 2 berinjelas (ou abobrinhas) e corte-as em rodelas não muito finas.
Numa tigela coloque 1 xícara (chá) de farinha de rosca + 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado + 1 colher (café) de sal + pimenta-do-reino + alho picadinho pode usar manjericão, orégano,etc ... Misture tudo.
Passe as rodelas em 2 claras ligeiramente batidas e depois na mistura da tigela.
Unte uma assadeira e coloque as rodelas para assar por 45 min.
 
PRECISAMOS VENCER A PREGUIÇA, A DOR, A FALTA DE TEMPO PARA COMEÇAR DE ALGUMA FORMA A POR UM FIM EM ALGO QUE DESEJAMOS FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário