segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

COMEÇO DE SEMANA!



Sábado fiz uma receita de charutos de repolho que rende uma barbaridade, eu recheio ele com pouca carne moída, cenoura ralada, pimentão, tomate, abobrinha e arroz.

Deu muitos charutos, eu meu marido e minha mãe comemos no sábado e no domingo.

Esse fim de semana pequei na cerveja tomei umas 5 latinha entre sábado e domingo e também na sexta feira teve aniversário eu estava com uma vontade enorme de comer bolo e não resisti comi um pedação.
Hoje segunda começo a pegar no meu pé e fazer tudo de novo, marcar tudo que como porque sempre que deixo de marcar eu faço estripulias, querendo enganar a mim mesma.





Fui ao endócrino um cara muito chato, logo que entrei falou pra mim assim: PODE FALAR?


Parece que ele estava me olhando dizendo assim o que essa gorda vem fazer aqui 7 horas da manhã? Pedir remédio para emagrecer?


Fiquei muito sem graça e com a maior cara de pau, falei com a voz bem baixinha: Eu passei na ginecologista que pediu exames de hormônio e deu alteração na tireóide e falei os sintomas que sentia explicando também que sou portadora de Esclerose Múltipla.


Nossa a consulta mudou da água para o vinho, ele me pediu alguns exames e se tudo der normal o que venho tendo é uma crise de hipotireoidismo sbclinico e irá me passar o PURAN, mas antes ele quer ver os exames.


Perguntei se poderia indicar algum suplemento já que pego pesado na academia e ele disse que não, só aguardar os exames para começar com o PURAN.

Tá vendo como é se vc paga uma consulta com endocrinologista particular ele te dá uma receita com medicamentos para emagrecer, se vc vai na consulta pelo convenio vc vê cara feia do médico, mas comigo ele quebrou a cara porque eu fui por problemas hormonais.



Vamos começar a semana forte ai meninada!


3 comentários:

  1. Crizzzzz,
    Espero que resolvas os teus problemas de saúde seja lá em que tipo de médico for!

    Vim te deixar um super abraço e votos de uma 3ª fantástica.

    P.S. Boa malhação ... tb. tou indo daqui a meia hora.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes o médico é meio carrancudo, mas no fundo é um profissional correto, responsável e que acerta na indicação, no tratamento. Nem sempre aquilo que parece, é mesmo. Às vezes a gente é que está com receios, já entra no consultório com o pé atrás... Às vezes o cara é chato mesmo.
    Que bom ter dado tudo certo. Continue se cuidando bem tá?
    Beijinho
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Que tal passar pra nós a receita dos charutos? Bjs.

    ResponderExcluir