sábado, 11 de julho de 2009

Trajetória da semana!



Na correria do dia-a-dia, as metas traçadas ano acabam por ficar para depois. Depois das férias, depois do carnaval, depois do verão, depois do inverno, depois dos aniversários..... Lazer, esportes, visitas a amigos e parentes, aulas de idiomas e RA, tudo isso acaba ficando em segundo plano. A justificativa é sempre a mesma: "estou muito ocupado".

Mesmo assim vou seguindo aos trancos e barrancos. Resumindo essa foi minha semana:

Trabalhei muito e malhei pouquíssimo porque participei de um evento fora da empresa e nesses eventos não tem comida de gente, nem tempo para beber água muito menos ir ao banheiro, então resumindo sobrevivi comendo amendoim, balas e um lanche natural que levei de casa.


Tive dois aniversários essa semana, na quarta-feira foi o da minha cunhada dei uma passadinha rápida lá porque esse trabalho em eventos me consome muito e eu estava morrendo de dores e fraqueza nas pernas e nos braços por causa da minha EM. Comi lá um pedação de cachorro quente de forno uma delicia, mas depois fico arrependida.


Na quinta foi aniversário de minha futura nora, todos tinham que ir a caráter , o tema foi festa junina. Nesse eu comi duas maçãs do amor (que amo de paixão) duas nha benta, pedaço do bolo e duas cervejas.


Então essa semana não posso dizer que fiz a RA, foi difícil mas estamos aí, esse meu peso estacionado me incomoda e preciso mudar isso.


Percebo que alguns blog estão parados desatualizados, outros as meninas estão em férias sinto falta de vcs meninas vamos votar.


Bjus

Um comentário:

  1. Lindaaa, tb tenho hipo...é um saco...por mais q eu queira emagrecer e faça tudo certinho para isso...naum emagreço...ja naum sei mais o que fazer!!
    bjokas

    ResponderExcluir