domingo, 26 de julho de 2009

UUUUFA!



Gente que FDS foi esse? Nossa foi uma correria para dar conta de tudo que precisava fazer.

No sábado tive que ir ajudar meu filho na contabilidade, isso me atrapalhou, pois eu tinha programado pintar o cabelo de manhã e iria faze um jump aqui em casa par turbinar os exercícios da semana. Fiquei lá até as 14h00 e depois fui para o sitio como todos os FDS.

Lá no sitio não pega nem Vivo, nem Claro e nem Tim, então conexão zero, fiz muita limpeza e não consegui ler o livro que levei, mas pelo menos pintei o cabelo.

Cheguei no domingo por volta da 13h00, fui ao níver o irmão de minha nora e de lá fui acompanhar meu afilhado em uma ressonância magnética as 16h00.

De volta para casa, jogo do coringão família reunida e eu sem poder blogar fazendo janta, ninguém merece. Bom chega de desabafo vamos ao que interessa.

Na terça meu peso deu exatamente o mesmo que a última vez 72,900 considerando que me pesei a uma três semanas atrás, menos mal porque durante esse tempo mesmo fazendo RA tive alguns deslizes.

Sobre a ração tomei dois dias seguidos na café da manhã e no lanche da tarde, do terceiro dia em diante diminui para uma vez ao dia, tomei no lanche da tarde antes de ir para academia, porque ele me deu muitos gazes e muita dor abdominal, acho que exagerei na dosagem. Também estava colocando duas colheres bem cheia com yogurte.

Prefiro a ração batida com uma fruta no liquidificador especialmente com banana e água.
Na academia fiz minhas aulas que adoro, estou precisando comprar um tênis bom.

Opção número 1: asics gel ( depende do preço) – Opção 2: Mizuno (dizem ser muito bom e mais em conta), para poupar meus joelhos que estão gritando de dor se não fosse os ati inflamatórios da vida e os dorflex eu não teria mais joelhos.

Essa semana é de correria no trabalho se tiver um tempinho na hora do almoço passo por aqui.
Vamos ver o peso na próxima terça e agora vou fazer visitinhas pra vcs.

Bjus!

3 comentários:

  1. oLÁ COLEGA!

    VALEU A FORÇA! mas na quinta danei a comer super mal denovo. Retomei hj, "meno male"...

    QUE TENHAMOS UMA SEMANA PERFEITA DE RA. QUE DEUS TE ABENÇOE E AJUDE EM TODOS OS TEUS COMPROMISSOS.

    BJINHO!

    ResponderExcluir
  2. Oie ... adorei a visita no meu blog, volte sempre viu!!!!
    É realmente academia é tudo de bom, sempre fiz, mas de 2005 para cá as coisas não estavam muito boas para o meu lado não, mas agora vão melhorar com certeza....

    Bem, depois de um fds agitado como o seu, só posso desejar uma semana maravilhosa, onde possamos cumprir como os nossos objetivos....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau!bom dia amizade nova cuido com crinho !Obrigada por sua visitinha!Amiga estou tomando o farelo de Feijao Branco é otimo tira completamente a fome!Ja ate tentei a raçao humana mas nao consegui comer por muito tempo!
    Temos um sitio mas so fui lé duas vezes, os mosquistos ficam de sentilela me esperando na entrada saio de lá cheia de hematomas , sitio mato tô fora!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir