terça-feira, 6 de outubro de 2009

REAGINDO AOS PROBLEMAS!


Meninas obrigada pelo apoio!


Realmente esses momentos estressantes me deixam descontrolada.

Ontem eu nem consegui ficar na academia, pois a tarde meu filho ligou que não estava muito bem pedindo para eu ir para casa.

Eu já não estava bem, fui para academia fiz ½ hora de byke e não agüentei fui embora sem fazer o meu amado Body Combat.

Hoje vejo o reflexo de tudo, esse stress todo me desencadeou a fadiga, falta de equilíbrio, a tontura, os formigamentos essas coisas que a gente que tem Esclerose Múltipla sabe como é mas para alguns somos tachados de preguiçosos.

Só que hj mesmo com fadiga, mesmo sem animo eu vou para academia e vou fazer as aulas de spinning e jump para recuperara o tempo perdido ontem, mas não vai dar para ir ao Peso Ideal, vou deixar para me pesar semana que vem.

Ainda bem que vcs me deixaram mais otimista porque antes de ver o blog pela manhã eu estava sem controle e comi 3 pãezinhos em miolo coisa que não faço a muito tempo, depois que li os comentários fiquei mais calma e consegui me controlar, somente a fadiga e as dores musculares me perturbam mas eu vou conseguir.

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

Obrigada!!!!

4 comentários:

  1. Crizzz, é assim que se fala! Na hora do desânimo, da dor, da agonia a gente CHUTA O PAU DA BARRACA e mostra quem manda nesse lugar! parabéns, malhe mesmo, vai se sentir melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. malhar é uma terapia, as vezes acho que caminho não pra emagrecer mas pra desestressar...
    e funciona!!!
    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de uma injeção de ânimo também...
    Mas quer saber? Só consigo ânimo quando consigo me controlar. E só me controlo quando estou animada! Que coisaaaaaaaaaaaaa...
    Vamo que vamo, amiga!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Crizz,

    To passando por aqui, pois gostei muito da sua historia e queria ter força também pra lutar contra o excesso de peso...

    Beijos

    ROsalva

    ResponderExcluir