terça-feira, 24 de novembro de 2009

MUNDAÇA DE HÁBITOS...

PÃO 100% INTEGRAL LIGHT


Na tabela nutricional marca:

Valor Energético: 115 kcal por 2 ½ fatias

Gorduras totais: 2,5g

Fibras: 5,1g

Comprei esse pão e adorei, ele me sacia bem pela manhã. Sou daquelas pessoas que ao sair da cama a primeira coisa é tomar café com pão.

Sempre uso pão integral ou integral e light, mas duas fatias daquelas normais não me saciavam, tinha que comer sempre mais uma.

Esse pão tem as fatias um pouquinho maior e tem uns grãozinhos no meio, eu e o meu intestino agradecemos.

Eu acho que duas fatias está de bom tamanho, mas as vezes vejo que é para comer uma fatia só.

Vcs acham que é muito calórico?

Terminei o dia bem ontem, NÃO JAQUEI.

Lanchei uma maçã depois da academia, e em casa jantei salada de alface com ervilha e frango desfiado, depois na hora de deitar tomei um copo de activa ameixa e uma colher generosa de tamarine. O intestino agradece.

Hoje pé dia de me pesar. Não me sinto segura, pois sei que pisei na bola semana passada, feriado, cerveja e bolo brigadeiro, huuuuummm não combinam.

Hoje não posso ir na academia porque tenho que ir para reunião, pensei em faltar e ir na academia, mas iria continuar cometendo os mesmos erros de antes, acho melhor tomar vergonha na cara assumir o que errei e mudar comportamentos para a Dona BALANÇA se mexer a meu favor.



SÓ POR HOJE DECIDI CONTINUAR NA META, MARCAR MEU CARDÁPIO E NADA DE DOCES, SE ME OFERECEREM AGRADEÇO E RECUSO.

5 comentários:

  1. sinceramente não acho mto calorico não.. geralmente de manhã eu faço uma vitamina de leite com frutas e aveia que beiram as 300kcal..rs.. bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. pel amanha nao tenho muuuita fome, mas amasso uma ou duas bananas (dependendo do tamnho delas) e mistuco racáo humana nelas com uasm gotinahs de adoçante, fica tri bom, já que de manha nem leite de soja eu consigo tomar que me dá fortes dores de estomago! bjus, uma terça hiper light!

    ResponderExcluir
  3. Se tu comeres duas fatias desse pão com geléia diet de frutas, mais café e leite desnatado e mais uma porção de fruta é um café da manhã gostoso, nutritivo, pouco calórico e muito pouco provável que tu não vá sentir nadica de fome.
    Ás vezes é difícil retomar as rédeas, mas é necessário porque queremos ficar mais lindas ainda, lembra???
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu cantinho,boa sorte na RA..Bjksss

    ResponderExcluir