segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ANTES EU CORRIA AGORA EU VÔO!!!





Não Tive tempo de visitar e fazer post durante uns 10 dias, primeiro porque foi o período em que mais trabalho na empresa sem tempo de respirar, Fechamento de mês, abrimento de mês., segundo porque minha mamays foi atropelada por um carro.

Ela está de cama, pois é idosa e tem artrite reumatóide, com o choque do carro o tornozeiro direito foi afetado e ela que já andava de bengala, agora está em repouso e só vai até o banheiro com a ajudo de um andador.

Ela que me ajuda em casa, moramos umas 8 casas de diferença, e ela foi atropelada justamente na rua de casa, saindo de minha casa indo para a dela.

Esse FDS eu virei The Flex limpei minha casa o marido foi para o sítio (lógico e minha mãe – meu problema – ele que me aguarde), fui para casa dela lavei minhas roupas as dela e passei tudo, ainda fui ao supermercado fiz compras para ela e para mim.

Tadinha ela está muito preocupada em sarar logo para me ajudar.




Com tudo isso eu não fui na academia desde quinta-feira, pois durante o dia duas primas se revezam ficando com ela e quando saio do serviço vou preparar a janta e fazer os curativos na perna.

ENTREI PARA O DESAFIO DE NATAL , espero poder seguir preciso muito alcançar meu objetivo.

Essa situação toda me abalou o emocional, não fiz verduras e ainda tive uma compulsão por chocolate, nossa como me descontrolo e desconto na comida.

Preciso largar a cerveja, nossa quando começo a ficar nervosa vou logo procurar uma latinha para relaxar, estou percebendo que isso virou um vício.

Gente preciso muito da ajuda de vcs, fico com tanto medo de perder minha mamys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário