sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PLANO B em AÇÃO!





Olá Pessoas!

Essa semana me organizei melhor, consegui ir para academia, precisava muito desse meu tempo, não foi o que estou acostumada, mas pelo menos uma aula eu já relaxei bastante.

Na segunda fiz jump e ABS, terça jump e glúteos, quinta combat (iuuuupiii), e hoje farei byke.

Na quarta eu não fui porque fui direto para casa lavar roupas, porque deixar tudo para o FDS não teria varal de tanta roupas.

Todos os dias eu passei na casa de mamys para fazer as massagens em suas pernas, tá difícil a recuperação dela tô ficando preocupada.

Hoje arrumei uma pessoa para dar uma limpada em casa, amanhã terei que ir para o sitio cedo com o maridão voltando no domingo a tarde para passar roupas.

Durante essa semana de correia descobri que mesmo indo na academia e fazendo as coisas em casa a noite, eu consegui fazer uma alimentação mais ligth . Eu mesma preparei os legumes e verduras e não teve abuso excessivo de óleo como a mamys faz.
No trabalho agora começa a correria pois é fechamento de mês e abrimento do mês de setembro, alem de organizar tudo porque vou sair de féria no dia 13 de setembro e quero deixar tudo adiantado para pessoa que ficar no meu lugar não aprontar cagadas que tenho que limpar sempre na volta.

Meu marido tem se mostrado um ótimo companheiro me ajudando muito, ele teve muitas mudanças de um tempo para cá.

Quando cheguei em casa estava em cima da balança digital que ele comprou para mim, pois a antiga estava no osso. Foi ilário ver a cena dele em cima da balança dizendo nosso nunca estive tão gordo, ele esqueceu que quando fiquei grávida ele engordou junto comigo há 27 anos atrás, só que ele voltou logo ao peso e eu não....aaaaafffff!!

Estou achando uma boa ir para o sítio a manhã cedo, pois sempre vou sábado a tarde e começo fazendo faxina e janta e terminando no domingo já na hora de vir embora, não consigo relaxar a descansar.

Troquei meu moden da VIVO pelo da CLARO porque adquiri a dois anos o vivo para usar lá no sitio e cansei de esperar que a vivo desce um sinal, com o CLARO eu consegui acessar duas vezes semana passada não consegui, espero que pegue essa semana pois aí sim ficarei feliz por ter como visitar vcs.

A minha RA está meia boca preciso melhor algumas coisas que vou começar a listar para me cuidar.

A VIDA SEGUE SEU CAMINHO, QUER VC QUEIRA OU NÃO TUDO TEM SEU TEMPO!

3 comentários:

  1. Crizz, que bom que mesmo num ritmo frenético você conseguiu encontrar um meio de conciliar as coisas. Espero que logo logo sua mãe fique boa para você também ficar mais tranquila.

    E vê se não fica viciada em se pesar diariamente, viu? ha ha Bjs

    ResponderExcluir
  2. Crizz q podre de xik sua balança!! Maridao ajudando eh perfeito neh? Continue assim kerida... msmo dando umas quedinhas... dah pra reculperar no final... viver sem um dos melhores prazeres da vida q eh comer ... nao eh viver neh? bju!

    ResponderExcluir
  3. Tá com o pique todo hein!! Parabéns, a minha balanla tbm é uma dessas!!

    Tudo de bom, e o melhor, se pesar peladinha e descobrir seu verdadeiro peso!!kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir