terça-feira, 24 de agosto de 2010

DETERMINAÇÃO E FOCO

DETERMINAÇÃO E FOCO

Ambos serão os responsáveis pelo seu êxito, para que possamos vencer as dificuldades e tropeços pelo caminho a ser seguido.

Semana atribulada se passou e comecei outra assim tb.

Continuo com problemas para seguir na minha RA e AF, poderia deixar de fazer alimentação saudável por conta disso, mas sempre que posso estou fazendo meus legumes e saladas.

AF eu não consegui ir para academia na quarta precisava lavar roupas e na sexta para limpar a casa, nos outros dias eu fui malhar por 1 hora e meia, normalmente eu fico três horas, mas com tanto serviço eu poderia usar a desculpa de não ter tempo, mas estou indo.

Fico com o coração na mão de não chegar em casa cedo para cuidar de minha mãe, mas a recuperação dela está muito lenta e eu não posso me abandonar tb.

Ontem achei um monte de roupas que ela escondeu para eu não passar, mas hj eu vou sair daqui do trampo e vou passar na casa dela para passar as roupas. Ainda não consegui arrumar uma secretaria para meu lar.

FIZ UMA ASSINATURA NO CYBER DIET ESTOU MUITO CONTENTE COM O RETORNO DE INFORMAÇÕES QUE ESTOU TENDO COM O TEMPO FALAREI MAIS SOBRE O CYBER.

AS MINHAS SEGUIDORAS DESEJO MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO E LOGO POSTAREI NOVIDADES AQUI PARA VCS.

Um comentário:

  1. que vida corrida menina, mas se organizando a gente dá um jeito de faer tudo né? uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir