sexta-feira, 25 de março de 2011

Anotando Pontos!




Todas sabemos da importância de se anotar o que comemos durante o dia, e também é legal anotar a quantidade de água ingerida, AF – atividade física e os sentimentos.
Dessa forma podemos verificar o que nos leva comer mais.

Eu estou anotando tudo dessa vez, pois várias vezes eu anotei só meia boca...... Pensava assim: - a depois eu anoto - e acabava esquecendo do que ingeri durante o dia.

A importância de se fazer o jornal pessoal foi o assunto dessa semana no VP e eu tratei de me corrigir, pois estava fazendo exatamente o que a orientadora falou; deixando de anotar algumas coisas, somando pontos errados, tamanhos de porções não anotadas, bom estou me corrigindo.

Ontem eu fechei o dia com 20 pontos minha cota é de 22 pontos, ainda fui para academia e fiz aula de Body Step, Spinning e uns minutinhos na esteira no intervalo de uma aula para outra.

Gente eu amo academia, amo suar, amo sentir dor nos exercícios, amo puxar ferro – apesar de ainda não estar na musculação, pois tive que optar entre fazer aulas e ir para casa passando pela casa de mamys para ver se está tudo bem ou fazer aula e musculação e não passar na casa de mamys.

Lógico que dividi tempo para mim e para minha mamys.

Amanhã é sábado e nos FDS eu preciso de cuidado redobrado, pois é onde eu abuso e ainda não faço AF, mas eu estou no comando agora, antes de tomar uma atitude tenho pensado nas conseqüências.

E agora além da orientadora do VP eu tenho a minha treinadora de olho no meu desempenho, então agora tenho que mostrar meu interesse.

A noite venho fazer visitinhas, porque amanhã tenho que pintar cabelo, fazer unhas, fazer compras e ir para o sitio, lá é limpeza e comidinhas com cervejinhas ( pretendo não usar meus flex) .

PS.: Essa semana eu consegui postar bem porque meus chefes estão viajando, semana que vem vai ser complicado porque devo entrar na maratona de digitar os preços de medicamentos e o pessoal vira noites e noites fazendo isso, mas eu não posso virar noite só fico trabalhando das 7:00 as 23:00 porque sabem meu problema de Esclerose Multipla é o óóóóóóóóóóóóóóó e se eu não dormir já era.
Bjus

Um comentário:

  1. Oi..
    Anotar é muito importante..
    Assim a gente tem realmente ideia o que come e por comseguinte onde erra... ou acerta.
    No meu caso é erro mesmo!!!!!
    aDORO TBM FAZER ACADEMIA... Faço coisa pra caramba.. Ntação, jump. estepe, musculação e localizada ..
    De segunda a sexta tó lá ... Fireme e forte..
    Entro as 7 da manhã e saio 9:30, porém minha alimentação é pura bobagem..
    Confesso que era prara estar mais cheinha... Mas engordo pouco pelo que como...
    Quisera eu encontrar a dosagem certa na mina alimentação... Vou até pro medico...
    Fico feliz pois vc sabe se controlar... Claro que esse conjunto de atitudes vai te levar ao podio da vitória... Parabens e bom final de semana.. Bjus no coração..

    ResponderExcluir