terça-feira, 29 de março de 2011

QULA É O MILAGRE?



Por um bom tempo tentei vários milagres para emagrecer fácil, foram CHÁ, CAPSULAS E FARINHAS DE TUDO QUE É POSSIVEL.

Demorou mas percebi que para emagrecer é necessário o equilíbrio entre, os alimentos.

Os alimentos se dividem em carboidratos, proteínas, verduras, legumes e frutas.
Para mim não adianta comer demais um grupo e excluir o outro é necessário ter a harmonia entre eles.

O que preciso melhorar é o meu tamanho das porções, a contagem de pontos ajuda muito porque quando vejo que estou quase fechando a pontuação do dia, eu penso duas vezes antes de cometer exageros gastronômicos.

Perco o controle diante de um bolo, um doce, um mousse quando estou nervosa ansiosa, triste, carente e com sono. Tenho prestado mais atenção nessas situações.

A VERDADE É NINGUEM EMAGRECE SEM ESFORÇO E DETERMINAÇÃO, MILAGRES NÃO EXISTEM.

PS.: O CASÓRIO ESTÁ CHEGANDO E EU ANDO DESCONTROLADA, FAZENDO ESCOLHAS, TROCANDO BOLO POR BARRINHAS, DOCES POR FRUTAS....VAMOS VER SE ABUSEI DEMAIS

2 comentários:

  1. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu filho casou ontem, pelo que entendi. Desejo toda a felicidade do mundo para ele. Não sou sogra ainda. Mas acho que dá para ser uma sogrona bem legal. Respeito à nora, enxergá-la como uma filha nova e não como quem 'levou seu garoto', alguém que ama o seu filho, como não amá-la? Ela tem as regrinhas dela também, claro. Se as duas quiserem, dá pra rolar bem legal. Minha sogra é dez. Mas mora há 600 km de mim, isso ajuda muito. Mas já moramos perto, e foi bom também. Ela tem sabedoria, sabe? É sogra das boas para as noras e genros, dá gosto de ver.
    Beijos, querida, força aí, parabéns pelos progressos, vá em frente.

    ResponderExcluir