quinta-feira, 24 de março de 2011

Finalmente estou no comando!




Minha vida deu uma revirada geral, aconteceram tantas coisas em minha vida pessoal que jamais imaginei, mas dei a volta por cima e estou aqui.

Resumão da temporada fora:

1- Meu PC foi concertado
2- O Speedy continua uma merda em casa
3- O modem da Claro pior ainda, só pega quando quer
4- O meu serviço está boca quente, muito trabalho para uns e outros sem fazer nada, me incluam naqueles que se matam de trabalhar e não tem valor, mas fazer o que a gente precisa de dindin.
5- Comecei o Vigilantes do Peso e estou gostando.
6- Minha mãe não fica mais que quinze minutos em pé e não sai mais sozinha, não aceita andar de cadeiras de roda e insiste em morar sozinha, conclusão toda noite que chego da academia passo na casa dela para ver se está tudo bem depois vou para casa fazer minhas coisinhas.
7- Meu filho casa dia 02/04/2011 e eu estou me preparando física e espiritualmente para o vazio que vai ficar em minha casa.
8- A academia é a única coisa que faço por mim, custe o que custar eu mereço me dar esse luxo. Agora já me acostumei com as aulas e com o pessoal de lá, a Profe Flávia é um amor, quando não consigo ir fico com um nó no coração e um peso na consciência.
9- O Marido continua o mesmo, mas meus sentimentos estão muito confuso com algumas decepções que tive com ele.
10- Continuo tendo que ir ao sitio todos os FDS com o marido, tempo que poderia estar em casa fazendo coisas que desejo há muito tempo.
11- A Esclerose Multipla continua me mostrando que está dentro de mim, quando passo por situações de stress, alguma inflamação ou se o tempo fica muito quente ela começa a querer a aparecer, estou tomando mais uns medicamento para controlar meus músculos e nervos.
12- Terei que arrumar tempo para fazer minhas postagens tentarei arrumar uma brecha no serviço ou a noite quando chegar.

Bom é isso, aos poucos vou postando assuntos e retornando em alguns do resumão.
Sinto falta do carinho das amigas virtuais, não consigo ter uma amiga, amigona mesmo real, não sei se o problema é comigo ou com elas.

Bjus

2 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    Bem vamos lá...
    Já estando na academia é muitos passos caminhados.. eu diria até pulados.
    Pois ajuda na esclerose, na alma e priicipalamente nos dar calma interior...
    Quanto ao sitio... vá ... e medite..
    Tire sua casa da cabeça, filho, enfim.... desvazie a alma e aproveite a natureza...
    Quando seu filho casar... vc vai precisar preencehr esse vazio.. Ainda bem que vc trabalha.. Passei por isso e tento levar da melhor maneira possível... Deixe a alma do seu filho livre... Estou fazendo.. tbm... para ele poder seguir o seu caminho....
    Quanto ao casamento e decepções andam juntos.. Tanto do seu lado como o dele tbm...
    Então o silencio é a melhor coisa...Por que tem tbm os momentos bons... aí vc aproveita bastante...
    Desculpe falar tantas coisinhas pessoais pra vc.. Mas o que vc passa ... tbm passo ou já passei... Então relaxa, faça sua ginastica, cuide de sua auto estima, não esquenta com a casa, e seja muito feliz... Vc merece..
    Bjus no seu corção...

    ResponderExcluir
  2. Muriel,
    Obrigada pelas palavras tava precisando desse carinho.
    Tenho acompanhado sua luta tb e posso te dizer, só passamos o que Deus permite.
    Na minha familia temos problemas de imunidade: Eu tenho EM e hipotireoidismo causado pela auta imunidade, uma prima tem artrite reumatoide, a irmã dela tirou a tireóide e minha tia tem pisoriase.
    Vamos em frente amiga!

    ResponderExcluir