terça-feira, 14 de agosto de 2012

1º DIA DE RETOMADA DA DUKAN



Ontem segunda-feira fiz assim:

Café:  1 leite de soja ades frapé de coco + 2 colheres de farelo de trigo
Lanche: chá e coca-cola
Almoço: 1 sobrecoxa s/pele + 1/2 peito de frango grelhado + 1/2 file de pescada
Lanche as 16:45: 1 Yogurte paulista desnatado (o único que não me dá crise de intolerância a lactose, desde que eu não ultrapasse a quantidade de 2 potinhos divididos por dia, normalmente tomo um á noite e outro á tarde) + 2 colheres de whey protein + 2 colheres de farelo de aveia.
Janta: 1/2 peito de frango com pepsi limão diet.

Sinto falta de frutas verduras e legumes, pois sempre fiz a RA, mas ultimamente eu não estava conseguindo emagrecer com RA e resolvi dar um susto no meu metabolismo mudando radicalmente o que sempre defendi como alimentação regrada.

Na 2ª fase a gente pode acrescentar saladas e legumes então vamos ver, pretendo fazer essa 2ª fase de ataque por 5 dias ou seja até sexta-feira.

Meu peso oscila muito, no momento não estou me apegando muito ao peso pois como eu estou fazendo musculação e aulas de body pump com peso de gente grande, acredito que está havendo mudança de gordura por músculos isso já é notório no meu corpo pois eu sinto os músculos rígidos nos braço e pernas e percebi que estou com mais força no abdômen para fazer os exercícios.

Ontem eu consegui fazer as aulas de spinning, attack e localizada para braços passado pela Barbara Fitnista.

Não senti muito cansaço como na semana passada, ainda não sei se é pelo fato de ter comido carboidrato uns dias antes ou pela gripe que já deu uma melhorada.

Me dei de presente uma faixa preta para colocar nas mãos para as aulas de body combat eu mereço pelo esforço que ando fazendo e gente aquela faixa é tuuuuuuudo!

Enfim estou na batalha contra a balança, nessa guerra mudou-se os comandantes mas o soldado continua com a garra mesmo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário