terça-feira, 21 de agosto de 2012

FASE CRUZEIRO



Essa semana o peso não teve alteração ele oscila para + ou -, mas percebi que o meu sinto folgou uma casa, minhas pernas estão mais rígidas e torneadas.

Estou me esforçando muito no treinamento das fitnistas, mas ainda cometo uns deslizes na dieta, andei comendo amendoim e doce.

Estou me policiando novamente em regime militar, o olho gordo vive pedindo as gostosuras e o cérebro comanda o braço a pegar e levar a boca, então tenho que inverter isso. Assim que penso em algo para comer, analiso se vale a pena ou não, agindo dessa forma quando verei o resultado da malhação?

Hoje por exemplo eu acordei com muita fome e cheguei atrasada no serviço, não deu tempo de passar no supermercado e comprar meu yogurte e meus ovos.

O olho zóiudo que é pediu para o cérebro para as pernas em frente um bar com uma visão de um pãozinho cheio que requeijão e frango coberto com mussarela....parei...perguntei o preço....e analisei que não valeria a pena.......cheguei no serviço  tomei meu café puro com a minha fatia de queijo e de lanche eu tinha um pouquinho de leite de soja onde coloquei uma colher de farelo de aveia, deu para enganar a fome, até o almoço.

Quanto a EM estou tomando o REBIF e 45 min antes tomo o IBUPROFENO para não dar febre e dor no corpo, mas já notei que no dia seguinte que tomo a injeção eu me sinto disposta, quando chega de FDS que só vou tomar a injeção na segunda à noite, parece que a pilha vai acabando.

Vcs não tem noção da força que faço para levar essa vida de academia, se fosse fazer o gosto do meu corpo eu só ficaria deitada, mas eu me forço e só me rendo quando realmente estou muito mal. Meu ombr/braço direito é que anda revoltado, anda doendo muito, as vezes incha até os dedos briguei para o ortopedista fazer um ultrassom para tirar a duvida se é da EM ou se é BURSITE, pois eu não aguento mais e já não estou conseguindo lava debaixo do outro braço, Tb estou perdendo a força dele.

E VAMOS LÁ FOCO, FORÇA E FÉ É O QUE TEMOS!!!



Um comentário:

  1. Mesmo que não se emagreça, não engordar já é um ganho! boa semana pra vc!! http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir