quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2ª FASE DUKAN


Alternando dia de proteína pura com dias de proteínas com legumes permitidos.
Segunda / Terça / Quarta – Perfeitos com proteína pura.

Ontem (quarta) na academia eu fiz aula de bike e attack e comecei a sentir fraqueza, passei na casa de minha mãe e nem fiquei muito tempo foi o tempo de chegar em casa e catar o frango da geladeira e comer com uma Pepsi geladérrima para melhorar. Apesar que eu acho o que o que ajudou eu passar mal foi um pedaço de queijo que comi pela manhã e em seguida me deu coceira no rosto, soluço e gazes.
Preparei ontem à noite um pão dukan – 1 ovo + 1 clara / 2 c. de farelo aveia / 2 c. farelo trigo / 1 c creme de ricota / 2 c de água / 1 pitada de sal - levei ao micro-ondas por 4 minutos.

Dependendo do modo de preparo ou do que vc acrescentar nessa receita vc pode fazer panquecas (frigideira) ou bolo de caneca (adoçante+cacau no microondas).
Tenho resistido as tentações: pão de queijo, doces, bolos – a vontade vem e eu substituo por um yogurte ou um refri.

Sei que essa dieta no começo é muito restritiva mas comigo estou aprendendo que preciso disso – preciso de limites – não adianta falar que vou comer só um pedacinho ou só um pouquinho, se eu não quiser comer o melhor e nem pegar um pedaço.
Minha vida ainda continua na correria, minha casa, casa de mamays, mãe, sitio, trabalho-trabalho, mas entre tudo isso tb resolvi me ouvir e a minha academia tornou-se algo sagrado é o meu tempo, se tenho tempo para tudos e para todos porque não vou ter o meu tempo.

FORÇA RENOVADA, QUEM QUER CORRE E FAZ E NÃO ADIANTAR FICAR ESPERANDO CAIR DO CÉU!!!

Um comentário: