segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DE OLHO NA RA - ASPARGOS

 
O FDS não foi 100%  -  a alimentação foi dez, diminui a cerveja, mas ainda não eliminei. Vamos ver se agora que o Fenômeno que está no programa  MEDIDA CERTA, vai ter que parar de beber e eu crio vergonha na cara e paro também.
Finalmente encontrei o ASPARGOS no Pão de Açucar – paguei R$ 25,00 o pacotinho....gente é uma delicia, molinho, refoga-se rapidinho, eu comi até cru, mas o preço é muito alto para a quantidade que vem, não é viável à nossa realidade.
Uma coisa que eu percebi é que na Rede do Pão de Açúcar os alimentos são de 1ª qualidade mas muito caro, alguns já estão superlavados e prontos para consumo, facilita muito a vida de quem usa, vejo muito sites de americanos que fazem dieta e eles usam tudo com a maior praticidade e facilidade. Algumas fazem comida 2 vezes na semana e usam a semana toda. Marido me mata se fizer isso ele só come comida fresca e feita na hora.....affff....devia ter me  casado com um americano...e de preferência que ele fosse um personal diet....hehehe...
Essa semana é de muito serviço,  não sei se vou conseguir postar diariamente, mas em todo caso vou anotando no meu caderninho para eu me policiar, veja que na quinta e na sexta eu não anotei na parte da tarde e no sábado e domingo eu não anotei nada.
FORÇA, FOCO E FÉ...... EU SOU A AQUILO QUE COMO!!!!
 
CARDÁPIO 20/09/12 -----------   QUINTA- FEIRA
CAFÉ:  ½  Pãozinho integral / 1c óleo de coco / 1 xic leite de soja + café / ½ mamão
LANCHE: chá de gengibre
ALMOÇO: Frango / escarola / 1 shushi / vagem / pastel de banana assado
LANCHE: melancia / whey / barrinha
JANTA: não marquei
CEIA: ?????
ACADEMIA : Fiz Body Combat e Pump – o meu braço tá doendo muito para levantar peso, mas eu não quero baixar o peso.
PESO: 74,800
 
CARDÁPIO 20/09/12 -----------   QUINTA- FEIRA
CAFÉ:    maçã / enroladoinho de presunto e queijo (me deixou mal o resto do dia e o fim de semana todo com enjoo....eu não aprendo)
LANCHE: Yogurte molico (aaffff....não posso nem lembrar)
ALMOÇO: Cação / bacalhau / aspargos / vagem / purê de abobora (1 c brigadeiro)
LANCHE: não marquei
JANTA: não marquei
CEIA: ????? ACADEMIA : Não fui para academia porque estava com muito gazes, ânsia de vomito, tontura, enjoo, fraqueza, dor de cabeça fortíssima e leve diarreia......não sei porque eu como essa porcarias com lactose
PESO: 74,000

Nenhum comentário:

Postar um comentário