quinta-feira, 16 de maio de 2013

RETOMANDO COM NOVIDADES


 
 
 
Gente estou apaixonada por essas torradas, 29 kl cada e alimentam muito bem conheci essa semana, mas faz parte da minha vida agora, assim como as torradinha marilan!!!
 
Depois de uma longa e tenebrosa parada com o blog, pela enésima vez recomeçando.
 
Passei por um período de muitas provações eu estava fazendo 3 aulas aeróbicas na academia, tomava energético para aguentar, ia embora feliz mas com vontade de continuar na academia e sem emagrecer uma grama. 

Ai veio uma depressão muito forte causada pela impossibilidade de fazer atividade física porque devido ao exagero e um surto da esclerose múltipla eu fiquei com hérnia de disco na coluna cervical e lombar, tendinite no braço direito, sequelas na visão, fraqueza nas pernas e aguardando a consulta com neuro para ver um tumor no cérebro. 

Não bastasse isso houve um desregulamento da minha tiroide e a fase da menopausa agravaram as dores pelo corpo, a depressão....conclusão: não queria mais fazer atividade física, dieta e nem viver. 

Com as medicações agora quase 3 meses depois estou voltando ao normal, retomando o interesse pela academia, mas lido dia-a-dia com a falta de motivação, com a preguiça, com a dor para voltar a treinar. 

Estava participando de uma reunião do VP, mas não me encontrava no meio da turma, era uma coisa mecânica chegava, pesava, sentava e esperava a hora da palestra, não consegui mudar o peso a palestra era meia hora eram mulheres de um nível acima que o meu, me sentia deslocada. Assim como me sinto na academia, mas para Body Combat só em academia de porte e a minha tem que ser dentro do Shopping ainda.

Ontem fui em uma reunião em outro bairro e tchannnannn....encontrei pessoas do meu nível, carne é osso, que comem e tomam cerveja!!!

Conversei muito trocamos figurinha a orientadora foi muito boa. 

Vou tentar iniciar mais uma vez, motivada pela orientação da reunião, isso é muito bom.
 

SIGO LEVANDO A VIDA, SE HJ NÃO DÁ, AMANHÃ TALVEZ DÊ, E SE NÃO DER TENTO DEPOIS DE AMANHÃ, E SE MESMO ASSIM NÃO DER TENTO NA PRÓXIMA SEMANA, O IMPORTANTE É VC DESCOBRIR QUE VC NÃO ESTÁ SOZINHA EM ALGUM LUGAR TEM ALGUEM COMO VC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário