terça-feira, 21 de maio de 2013

TENTE OUTRA VEZ!!!




Ontem mais uma vez não fui à academia, estava muito indisposta com febre, dor de garganta, dores pelo corpo, muito fadigada. Fui para casa peguei um baita transito, passei no supermercado comprei: abobora, alho poro, cenoura, juntei com cebola e abobrinha e um bife magro ficou uma sopa deliciosa.

 Pensei que chegaria em casa e ficaria deitadinha numa boa esperando a sopa ficar pronta......hahahahaha.......fui preparar a sopa em quando coloquei toda roupa branca na máquina, preparei arros, feijão e bife para marido e filho (marmitas), recolhi o lixo do domingo, lavei o quintal, limpei a sujeira dos cachorros, recolhi as roupas do varal, fui levar frutas para minha mãe e ver se estava bem, voltei acabei de prepara as marmitas, lavei a louças fui tomar banho e parei para tomar a sopa sossegada as 22:30h, isso porque eu queria deitar....se tivesse ido para academia teria chegado em casa feito um omelete e uma salada e deitado a mesma hora.

 Agora pensa vale a pena faltar na academia? Se eu tive que fazer tudo isso em casa enquanto o marido estava sentado assistindo a novela, porque não fui para academia que eu tinha ganhado mais, alias eliminado mais exageros do FDS.

 Eu sei que o que está atrapalhando é que a academia fica longe do serviço e longe de casa, mas é a mais próxima onde tem aulas, as outras só tem aparelho para musculação e perto do serviço o centro da cidade está perigoso para sair as 20:00 i ir para casa.

 Tenho fé em Deus que logo tudo se acerta, não pode continuar assim. Aqui no serviço está mudando a direção, muita coisa vai mudar e quando essas mudanças começarem, saberei o que fazer, porque com essas alterações ou eu vou sair desse trabalho ou eu vou ter que continuar, mas a não terei acesso a muita coisa.

 NÃO É FÁCIL SENTIR ESSE ARREPENDIMENTO POR NÃO TER SE DEDICADO NO FDS, E POR NÃO TER IDO PARA ACADEMIA, MAS HOJE É UM NOVO DIA E POSSO FAZE DIFERENTE.

(hoje tem sopa e posso ir para academia sem me preocupar com a janta, foco – foco – foco – só não meter o pé na jaca durante o DIA TODO)

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Ei Crizzz!

    Olha amiga, ainda bem que vc sabe que todo dia é dia de tentar, é chance nova, graças a Deus!

    Tenha uma ótima quarta!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  2. Zizi...eu sempre recomeço de alguma forma, até descobrir a forma certa, se não estaria bem mais desanimada! Vc tb está na lida sempre...bju

    ResponderExcluir