segunda-feira, 20 de maio de 2013

É MELHOR MUDAR LOGO!!


Semana passou e não foi diferente, mas uma vez eu não me priorizei. 

Deixei-me pelo os outros depois me peguei comendo doce, bebendo cerveja e pensando: É SÓ HJ, EU PRECISO, É SÓ UM, EU PRECISO, AMANHÃ EU FAÇO DIREITO.......depois o arrependimento. A dor do arrependimento é dura, dói, dá uma sensação de impotência.

Queria fazer tudo diferente, queria poder planejar e fazer minhas compras, ter tempo para cozinhar minhas comidas, ter tempo de ver minhas coisas na internet, ter tempo de gostar de mim!

O FDS foi regado à cerveja e bolo.....comi muito mal, estou muito chateada com o que fiz nesse FDS. Poderia ter me cuidado melhor de mim.

Preciso me organizar para os FDS e levar coisas possíveis para comer no sitio onde tudo é longe e a comida básica é churrasco e misto quente.

 A orientadora do VP não saiu da minha cabeça a semana inteira e agora to com medo da balança na quarta.

APRENDER A TER O CONTROLE, PENSAR ANTES DE COMER, TER AMOR PRÓPRIO, SE DAR VALOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário