quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AUTO IMAGEM


O peso atual não me agrada, sempre que chego à casa dos 80 isso me irrita muito, bebo cerveja, não como direito,  vivo estressada e durmo pouco, porém quero ser magra e vou ser.

 Precisamos nos enxergar magras, com o corpo que queremos criar esta imagem em nossa mente para isso o exercício de autoimagem é muito importante. Se eu não me visualizar com o corpo que quero o cérebro não entende que o que preciso para chegar nele.

 Quero ter uma cintura e panturrilhas mais fina e aparente, braços e ombros redondinhos,  poder usar roupas tamanho 40 ou 42. Quero estar com o corpo firme e definido como uma lutadora de Box tamanho M.

Fui  à segunda reunião da Meta Real ainda estou engatinhando, tenho que comer mais de....va.....gar, balanceado e parar com beliscos e cervejas. Travar uma briga com a cabeça da gorda.

Ainda dói saber que não consegui a reunião do Peso Ideal, fiquei de férias fui atrás de lugares próximos ao local que fechou a muitos anos,  para  começarem com reuniões peguei contatos telefônicos passei para eles ficaram de me retornar e nada....uma hora a ficha cai, seu eu ficar esperando por eles cada vez mais demorara a alcançar meu objetivo.

Então vamos tentar a Meta Real, aliado ao que eu já sei.....o difícil é me desapegar de seguir uma rotina de cardápios, contar ponto igual ao Vigilantes do Peso também não me adaptei.
Agora estou aberta ao novo, preciso seguir alguma coisa, preciso de tratamento para cabeça e reabilitação alimentar.
Passei por 3 nutricionistas a do convenio foi quem descobriu a alergia ao glúten e foi clara não que passar mal não como nada industrializado ou que não saiba a procedência. As outras 2 particulares mesmo falando que tenho intolerância a glúten e lactose, me passaram um cardápio pré moldado incluindo glúten e lactose consulta de R$ 250,00 cada.

Gastei  para receber material que posso pegar na internet de graça....aaaffff!

Melhor seguir um método que mude minha cabeça.

CABEÇUDA VAMOS CONTROLAR ESSA CABEÇA DE GORDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário