quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO


Semana corrida hoje já estamos na quinta feira dia de minha reunião com orientadora.
Me sinto insegura, por não ter feito direito, por ter bebido cervejas.
Na alimentação fui cuidadosa procurei comer balanceado, tentei comer em 20 min, o café da manhã eu não consegui ainda incluir esse tempo, sempre faço corrido. Também não consegui deixar de fazer o lanche da tarde, tenho feito como refeição simples.
Sinto que tenho muito para aprender, adorei a orientadora o local tb é de fácil acesso, somente me incomodei com o barulho do local por ser na parte de cima de uma super quitanda, é barulhento e eu acho que tenho um probleminha com a audição, as vezes não ouvia direito.
Hoje está super corrido, tinha que fazer exames de sangue pela manhã e não fui porque passei uma noite dolorosa de rainha devido ao almoço com o pessoal da empresa em um restaurante de massa, e a chata aqui que tem alergia de glúten, comeu calada para não ser a indelicada, agora sofre as consequências.  
Tenho que sair do serviço as 14:00h levar mamys ao cardio particular pq o  problema é grave, voltando vou para reunião enfrentar as burradas que fiz pela semana.

COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO - SE VC NÃO TIVER NO MOMENTO NÃO ADIANTA QUERE RESULTADOS DEPOIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário