quinta-feira, 19 de junho de 2008

3 Tentativa de post



Terceira tentativa!

Já fiz dois post e tentei colocar aqui mas não consegui, não sei se foi a conecção no serviço que não está boa ou se foi algum programa que não deixa eu me conectar.

Bom resumindo eu estou com 77,600 grs acreditem tanta sopa pra nada, estou me esforçando o máximo agora, hoje mesmo tive uma conversa séria com minha amiga que vive me oferecendo doce.

Quero muito chegar ao meu objetivo se já consegui uma vez, posso conseguir de novo.

Visitei uma academia gostei muito tem três andares e aparelhos novos de esteira e bicicleta, o principal para mim é o combat e lá tem duas aulas por semana a noite. Só não sei se vou gostar pois a professora disse que não fica os tres meses com o mesmo mix ela muda por conta, agora preciso ver com o médico pois minha cirurgia está vazando novamente já fiz tres cirurgias e por isso estou sem ir na academia.

Estou a procura de blogs que me insentivem inspirem, esse aqui não dá opções de colocar a régua de emagrecimento se alguem souber me avisem.

Logo estarei postando os meus cardápios diários.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário