quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Realidade em 24 de junho 2008


Não acreditei, ontem me pesei e lá estava o ponteiro da balança me mostrando a dura realidade, eu não acreditei mas era a mais pura verdade.

Não sei o que está acontecendo, quer dizer na verdade a gente sabe mas assumir é dificil, devo estar comendo porçoes errada, regadas a doce e falta de exexrcicios.

CHEGAAAAAAAAAAA!!!!

Hoje recebi o aval do médico vou voltar para uma academia, está decidido vou esperar o final do mes para receber o din, din e me matricular.

Está dificil eu ver tanta roupa e não poder usar por estar apertada.

Hoje não estou me sentindo bem, estou muito mal devido ao peso de ontem 79 kg, n ão gostei nada preciso corrigir isso urgente!!!

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário