sexta-feira, 27 de junho de 2008

Verduras, legumes e frutas é tudo de bom!


Hoje foi um dia muito díficil, sexta feira é dia de almoçar em um restaurante que tem umas sobremesas marvilhosas.
Café: 1f pão integral, 1f queijo e 1 laranja
Lanche: 1f pão integral, 1 f queijo e um tomate (fiz esse lanche caprichado para me controlar no restaurante)
Almoço: Peixe, repolho, trigo arabé com muita salsinha, 1 barrinha de cereais c/ chocolate ( essa barrinha foi no lugar do doce que eu venci e não comi no restaurante, fiquei muito orgulhosa de mim)
Lanche: 1f pão integral, 1 queijo, 1f abacaxi
Janta: Macarrão, tomate, cenoura, agrião (fiz uma saladona) e banana com mamão
Hoje eu estava comilona porque o dia no serviço foi muito tenso e eu estava sentindo muita fraqueza nos braços e nas mãos, meus dedos estavão querendo dar caimbras, tive dor de cabeça mas isso são coisas que lido eventualmente pela EM.
Não vejo a hora de fazer a inscrição na academia.
Hoje praticamente me policiei muito, pois tive vontade de comer doces e não comi.
Isso mesmo menina bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário