quinta-feira, 26 de junho de 2008

FORÇA NA R A


Olá Bom Diaaaaaaaaaaa!

Gente passado o susto estou me empenhando na RA, estou muito animada, pois o médico já me liberou para academia, acho que já falei né?

Ontem meu maridinho foi ao ceasa e trouxe muitas frutas, verduras e legumes para a nossa alimentação.

Eu me controlei muito e hj estou feliz por ter conseguido passar o dia de ontem sem jacar.

Café: 1 f pão integral, 1 ovo cozido, café
Lanche: pepino, chá branco

Almoço: file de frango, brocoli, uma xic de legumes: cenoura, ervilha, abobrinha e 1 mexirica

Lanche: 1 pãozinho sem miolo, 1 tomate, 1 f queijo (estava com muita fraqueza Talvez pela EM)

Janta: agrião, alface, berinjela, carne moida, caqui

Muita calma nessa hora!!!!!

Um comentário:

  1. OI Descobri o seu blog atravez do blog da Paula.
    Te adicionei tá. E sempre vou te acompanhar ok.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir