domingo, 4 de janeiro de 2009

BALANÇO 2008



Passada as festas Natal e Ano Novo é hora de fazer um balanço geral.

Passei por vários blogs e pude ver que muitas engordaram e poucas emagrecerem ou mantiveram seu peso.

Eu não sei ainda qual o meu peso, mas com certeza devo ter engordado, pois eu não me mantive na RA, abusei no Natal e no Ano Novo das bebidas alcoólicas e de carboidratos.
Estou deixando para me pesar na reunião do Peso Ideal na quarta feira dia 7/01/09, confesso que estou com medo.

O ano de 2008 foi um ano de muitas mudanças em mim, o problema que tive com meu marido fez com que eu revisse meu modo de ser e agir. Antes eu era uma pessoa muito solitária, não gostava de receber visitas em casa, não conversava muito com ele e sempre omitisse meus sentimentos, sofria calada.
Hoje depois de tudo ficamos mais próximos um do outro, ele me disse que preciso ser mais aberta em relação aos meus sentimentos e depois de muito conversarmos estamos quase resolvidos. Quase porque de vez em quando o acontecido vem á tona e mexe com meus nervos.

Em relação a dieta houve um interrupção devido ao problema e com a chegada das festas eu me descuidei, ainda mais que a academia fecha nessa época e só choveu fiz umas caminhadas mas nada comparado ao que estou acostumada a fazer.

Bom estou começando janeiro em jejum devido ao exame de colonoscópia eu estou fazendo dieta leve (GATORADE E TORRADA) à dois dias e tomando laxante, amanhã é jejum e mais laxante até realizar o exame.

Na terça pretendo voltar a RA e a academia, preciso muito enxugar uns quilinhos e vou ter que me amar mais para poder seguir meus objetivos, vou parar de por os outros em primeiro lugar e sim ser eu em primeiro lugar.

O meu lado emocional está se recuperando mas sinto que preciso da ajuda de um terapeuta, estou pensando em procurar uma bom.

Até o próximo post e que venha 2009!


3 comentários:

  1. Vc está certa em pensar em vc primeiro. Se não nos amarmos como amaremos aos nosso próximo. Embora para muitas de nós isso seja difícil devido a própria educação que recebemos eu sei como é dificil depois de muitosssssssssss anos estou tentando mudar isso e ter uma nova vida. Venha me visitar sempre que quiser. Passarei sempre por aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, apesar dos problemas, é bom ver que você não desistiu. Esse é o primeiro passo!

    Um beijocão no teu coração!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Cris, vc está certíssima. Devemos nos colocar em 1º sempre! Força, viu? Os problemas vão passando e o que fica é nossa força de vontade cada vez mais fortalecida.
    Um beijão e um 2009 maravilhoso.

    www.lebyle.blogspot.com

    ResponderExcluir