sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ESCLARECENDO A FALTA DE VISITAS!!!



Estive muito ausente por motivos de trabalho, Fim de Ano e Início de Ano é muita correria.
Como viram eu dei uma engordadinha no final de ano, mas estou correndo atrás do prejú, essa semana meu peso foi de 74,000kg (ooooooooooooooooooba).

Sei que ainda preciso melhorar no controle de medidas e porções, estou evitando comer doces, massas, cerveja. Mas confesso que ainda dou uma beliscadinha nessas coisas com menos intensidade de antes.

Na academia tenho feito meus exercícios comecei a correr um pouco mais na esteira, vou no limite do meu corpo, preciso arrumar tempo para a musculação isso ainda estou devendo, eu quase não falo de água, porque sempre bebi muita água então coisa difícil é eu ficar sem beber água.

Acho que muitas amigas estão retornando agora de férias e nossos blogs vão bombar agora.

Passei em consulta com endócrino e falei sobre minhas fraquezas tonturas que são diferentes da que tenho quando a EM me ataca, ele me passou uns exames para ver os hormônios, mas já me adiantou que eu devo estar tendo Hipoglicemia Subclinica e se os exames derem normal terei que tomar somente um medicamento para evitar essas crises e nada de suplemento da academia. Depois dos exames voltarei falar mais sobre isso.

Bejitos !!!

2 comentários:

  1. Oi, Cris!

    Tomara que tudo fique bem. E vamoquevamo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie...muito interessante seu blog.Acabei de criar o meu e espero trocar figurinhas com vc!
    Quando puder,faça uma visitinha,vai?
    Estou na torcida viu?
    bjux!
    http://aristela.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir