domingo, 5 de julho de 2009

Confusão comer X malhar?





05/07/09 – domingo



Muita confusão na minha cabeça, deste que percebi que preciso me organizar.



Cheguei a conclusão que malho muito nos exercícios aeróbicos, mas em compensação eu abuso de cerveja e doces.




Já que o que tenho feito não tem me ajudado a emagrecer, preciso mudar as armas do jogo.
Decidi que agora vou pegar pesado na RA e tentar não abusar na malhação, pois se eu retirar os carboidratos não vou ter força para malhar.



Sendo assim, a partir de agora vou diminuir as cervejas, e abolir os doces.


Ontem tive um ataque, passei em uma padaria nova que tinha uns doces fresquinhos não resisti, depois de comer me senti muito mal, não precisava ter comido.


Parece que quando vejo o doce e a cerveja algo toma conta de meu corpo e eu não me controlo, ao comer o doce eu me sentia comendo por revolta de fazer RA e malhar e não emagrecer, revolta por ter que ir passar todos os FDS no sítio, revolta por não poder fazer o que eu gosto, revolta por saber que no sitio tinha um monte de serviço me esperando e o doce naquele momento foi minha tabua de salvação, mas depois que comi me senti um lixo a ponto de pensar em ficar sem comer nada por dias. Mas quem disse que eu aguento.


Bom prometo me esforçar essa semana, depois vou me pesar na balança aqui de casa e postar aqui para avaliar se a mudança de tática vai dar certo.


Bjs e torçam por mim!

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee

    Otima semana para vc sem cervejinhas heim..hehe

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!

    O caminho você já sabe, só falta traçá-lo. No que precisar de mim, pode contar!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente ganhamos mais coisas ao tomar cerveja e comer doce, ninguem pode negar. mas tente pensar como o efeito da dieta pode ser muito melhor para você, e aí uma hora a dieta vai ser mais reforçadora do que o doce e a cerveja... é um processo natural, não se sinta mal por isso!!

    ResponderExcluir