quinta-feira, 2 de julho de 2009

ORGANIZAÇÃO É ISSO QUE PRECISO!


02/07/09 – QUINTA FEIRA

GENTE,

Essa foto descreve exatamente como estou me sentido! EXAUSTA.

Tenho trabalhado muito, não tenho anotado e nem seguido cardápios de RA, estou indo na base do bom senso, só que bom senso não faz emagrecer.

A única coisa que continua em minha vida é a academia, mesmo estando com preguiça, com fadiga, com dores eu vou.

Achei que as coisas iam melhorar para postar, pois em casa resolvi meu problema com o Speedy, ou a telefônica mandava um técnico em casa para acertar ou eu iria cancelar. O técnico veio resolveu o problema com a conexão mas a lentidão as vezes me dá no saco.

Tenho chegado em casa muito cansada, e ainda vou prepara algo para comer e fazer as marmitas o que me deixa sem tempo de postar aqui.

Preciso é me organizar para pelo menos uma ou duas vezes por semana passar por aqui e fazer minhas visitas e contar as minhas novidades.

O meu emagrecimento está empacado eu estou variando entre 72 e 74 kg, preciso mudar isso.
A saúde segue com seus altos e baixo, tive um surto da EM e fiquei uns dias com um olho repuxando e piscando mais que pisca-pisca em arvore de natal . O Hipotiroidismo está sendo tratado com o Levoid 37,5 o medico mudou a medicação.

Em fim preciso muito do apoio e da ajuda de vcs para continuar a blogar.

Esse tempo todo eu tinha vontade de vir aqui, mas não conseguia porque no serviço está tudo sendo monitorado e em casa a conexão e o tempo não ajudam.

Pretendo ao menos vir aqui aos domingos à noite pois é o único momento em que estou em casa.
Todo essa falta de tempo, falta de organização em minha vida está me deixando estressada.
Preciso mudar isso já!

Bjs meninas essa semana ainda vou visitar vcs.

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito feliz com sua volta. Querida saiba, que sempre que precisar estarei aqui. Sei bem o que é correria. Estou do mesmo jeito. Bjks

    ResponderExcluir