terça-feira, 21 de julho de 2009

RAÇÃO HUMANA INCREMENTADA...


Hoje é dia de ir ao Peso Ideal, irei me pesar após três semanas afastada.
Durante esse tempo trabalhei muito fora comi coisas que não devi por vários motivo como falta de opção e por não saber controlar minhas emoções.

Vamos ver qual será o peso desses deslizes.

Vcs já ouviram falar em RAÇÃO HUMANA, faz tempo que tenho visto algo sobre o assunto, muito me interessou mas não sabia como era ou onde comprar. Pois bem peguei uma receita de uma revista semanal e fui na Loja Magnavita comprar os ingrediente para fazer.

Chegando lá encontrei uma versão deles pronta, comprei juntei mais fibra trigo, aveia guaraná em pó e Agar Agar.

Pretendo substituir o café da manhã e o lanche da tarde com essa ração.

Ontem eu cheguei da academia cansada fiz aula de spinning , glúteos e Body combat tudo sem joelheira, imagina sai quase sem andar. Isso sem dizer que a tarde tive um pico de pressão alta, sentia muita dor de cabeça no pescoço, tomei um comprimido bebi muita agua e fui assim mesmo. Em casa não tinha nada pronto, nem salada e eu estava com muita dor e preguiça. Aproveitei para provar a ração.

Jantei um yogurte de chá verde com 2 colheres da ração, dormi satisfeita.

Hoje de manhã bati 2 colheres da ração com água e banana, também estou satisfeita sem fome, só com vontade de comer o pão com queijo, mas como não tenho fome a vontade não está me atentando tanto.

Vou fazer o teste essa semana, me peso hoje e vou continuar com a ração duas vezes por dia e depois semana que vem verei o peso novamente.

Junto com esse procedimento, estarei fazendo a RA respeitando a quantidade de proteínas, carboidratos, verduras e legumes .
A ração eu estou colocando no lugar dos carboidratos, e lógico a academia de segunda a sexta.

FIRME E FORTE!

4 comentários:

  1. Olá Criz!

    Amei tua visita...e o puxão de orelha kkkk eu queria isso mesmo: orientações!!!

    Obrigada mesmo!!!

    Ei, estarei por aqui mais vezes!

    Vamos em frente, sem deixar a peteca cair!

    bjo e óooootima quarta!

    ResponderExcluir
  2. CRIS,TE ACHEI!!!!!!!!!!!! Agora vou sempre entrar aqui no seu blog,te desejo tudo de melhor na sua vida,e muito sucesso com o blog!!! Bjs e te vejo na academia!!!!!!!!!!! Loirena.

    ResponderExcluir
  3. Que saudadess, vc sabe que to louca pra começar a usar a ração humana, mas primeiro preciso comprar os ingredientes pra faze-la. bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, eu acho que o ideal ainda é comer direitinho, de forma equilibrada, sem privações mas com bom senso. Não sei se eu me adaptaria a este esquema de ração...rs
    Mas, se você está se dando bem e acha que no momento é algo que a ajuda, desejo muito sucesso como sempre. Eu demoro a revisitar os blogs amigos, mas estou sempre enviando energia positiva tá?
    Beijo grande
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir