segunda-feira, 27 de julho de 2009

RAÇÃO HUMANA NÃO, SUPLEMENTO!!!


Comecei o dia com duas colheres de ração humana + uma colher de aveia e um copo de leite desnatado, lanche da manhã foi uma laranja e o almoço foi tiras de ½ bife (por causa da anemia) duas colheres de strogonof de carne, cenoura e repolho ralado e salada de tomate com alho poro.

A vontade de comer doce é muita e eu fiz uma gelatina para comer de sobremesa resisiti ao bolo de chocolate que tinha no restaurante, mas a gelatina não ficou do jeito que eu queria, vou fazer em casa hoje a noite, quero que fique uma gelatina bem dura como se fosse bala, para cortar os pedacinhos e ficar mordendo.

A minha barriga está cheia de gases, tenho tomado muita água por causa da fibra da ração quer vou passar a chamar de suplemento, porque ração parece coisa de animal.

Eu sempre tive problemas com o intestino por isso de dois em dois dias eu tomo uma colher de tamarine, mas o suplemento está me dando gases e aqui no trabalho é difícil.

Minha barriguinha está parecendo um caldeirão de sopa borbulhando e só vai melhorar a hora que eu conseguir ir ao banheiro,e preciso ir hoje a tarde pois a noite tem aula de Body Combat e vou fazer spinning por minha conta e ninguém merece fazer essas aulas com gases na barriga, vou dar um jeito nisso, já.... hehehehehehe!!!!!!!

Então estamos combinadas em vez de ração humana será suplemento.

Recadinhos todos que comentam meu poste i deixo recadinho na sua página quando não dá para deixar na página posto aqui tudo bem?

LOIRENA, adorei vc ter me visitado no blog, agradeço toda energia positiva que passou para mim, saiba que admiro muito sua força e garra na academia e seu abdômen é dez.
O que mais amo na segunda-feira é aula de Body Combat, não vejo a hora de começar o novo mix!
Kyyyyyyyaaaaaaaaaaaaa!!!!!

7 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
    Otima semana pra nos heim.
    E este negocio de racao adianta mesmo?!

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou tomando o farelo de Feijao branco e tambem esta me dando gases o que muito me encomoda!Espero que vc tenha contornado o problema e feito sua aul de body e spinning!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Cris,quase eu comi todo aquele chocolate que ganhei!!! Mas ainda bem que levei pra casa da minha mãe e dividi com todos,mas mesmo ssim eu comi muito,agora tenho que queimar. Quando a gente consegue evitar de comer alguma coisa que engorda é muito bom pois vc sente que o corpo fica mais leve,e a gente fica mais resistente,tudo fica bem melhor,né? Eu lutei muito pra emagrecer pois quando parei academia e voltei eu estava com 12 quilos acima e tinha perdido minhas roupas,me acabei de tanto malhar e tive que cortar tudo o que engorda pra poder perder esses quilos a mais. Não foi fácil,eu voltava da academia acabada!!! Mas hoje não consigo ficar sem academia,parece que fico doente se fico longe,ganhei um vicio por malhar!!! Me sinto bem melhor!!! Desejo que vc consiga tudo o que deseja pois vc é batalhadora e merece tudo de melhor!!! Bjs e nos vemos na academia...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tomo ração.
    A sua alimentacao esta otima, continue firme que esta indo muito bem
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oiiii sera q alguem pode me responder ??? tenho um filho de 11 anos ele pesa 59 kls sera q ele pode tomar a rh de manha e a noite comigo??
    brigada e beijo pra todos

    ResponderExcluir
  6. eu comecei a tomar a ração tem6 dias, e não sei porque fui me pesar e engordei 1 e meio, não entendo. porque sera?
    Lidia.

    ResponderExcluir
  7. dizem q tem q substituir o café da manhã e o jantar, seria 2 colheres de sopa no café da manhã e 2 colheres de sopa no jantar? eu costumo misturar a ração com a colher e não trituro teria algum problema em não triturar?
    meu filho de 9 anos pesa 70 kilos teria problema ele tomar a ração?

    ResponderExcluir