sexta-feira, 17 de julho de 2009

SAI DEPRÊ, ATTACK EM VC!


Fui a academia, fiz aulas de Spinning – 30 min, ABS – 30 min, Attack – 45 min e 40 min de esteira.
Confesso fui para casa mais leve, mas ainda com uma tristeza enorme.

Jantei coisinhas leves em quando meu queridinho companheiro tomava cervejas super geladas em minha frente (resisti e não beberiquei nada) , aprontei as marmitas de meu esposo e meu filho lavei a louça e antes de dormir comecei a ler um livro que ganhei faz uma ano.

Hoje ainda me encontro meia de deprê, sentindo muita vontade de comer, Pela manhã eu fiz um lanche com 2 fatias de pão integral e patê de ricota com cenoura para comer no café no trabalho.
Só que além desse lanche eu comi 4 bolachas cream cracker com manteiga, percebi que estava querendo comer mais e me dei conta que não devia nem ter comido as bolachas, levantei imediatamente da mesa e me retirei da cozinha.
Eu estava comendo sentimentos e não comendo para saciar a fome.

Se tivesse feito minha vontade ontem teria ido embora para cãs sem malhar, iria ficar em casa emburrada me odiando e falando que sou uma sem vergonha além de comer errado, ainda não malho, mas uma coisa eu tenho que elogiar em mim. Faça chuva ou faça sol eu vou para a academia eu adoro malhar, só não vou quando estou com crise da EM com muita fraqueza, porque até com falta de equilíbrio eu vou ou quando estou com muito trabalho e sou obrigada a ficar, porque se puder eu fujo, hehehehehehe........

Hoje sexta-feira FDS ta aí eu vou me preparar para outra batalha o FDS é pesado em minha vida, muitas cervejas, doces e eu quero mudar isso.

2 comentários:

  1. o cris...é f...no fim das contas é tu que vai sair ganhando...são picos de desanimo e tristeza..logo passa!! pode ser hormonal tb...tu toma algum remedinho pra ajudar na saciedade?
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim connhecer seu cantinho..
    Comoé essa aula de Ataccak..
    Deve ser bem legal ...
    Não se preocupe... Anime-se..
    Vaumu que vamu, esse é o meu grito de guerra...
    Bjus .. Tó te acompnhando

    ResponderExcluir