PERSISTENCIA, ESSA É MINHA ARMA!!!
Hoje me peguei pensativa sobre tudo que vem ocorrendo em minha vida.
Como uma mãe e esposa exemplar eu coloco tudo relacionado a marido e filho em primeiro lugar e acabo me deixando largada.
Mesmo tendo meus problemas de saúde procuro não passar isso à eles e resolver os problemas deles. Mas é aí? Quem pensa em mim? Quem resolve os meus problemas?
Em quinze dias de férias eu só me dediquei a casa e a eles, esquecendo até de cuidar da minha alimentação. Isso não é certo pois quem se dedica a mim?
Por isso sou uma GUERREIRA e decidi, não quero chegar ao fim desse ano e ter o sentimento que tive o ano passado, de um ano perdido.
Faltam ainda quinze dias para meu retorno a minha rotina de trabalho e academia, mas em casa vou melhorar minha alimentação. Quanto mais inteligentes forem minhas escolhas, menos precisarei ser persistente.
PERSISTENTE É QUEM CONTINUA NO RUMO APESAR DAS PEDRAS QUE SURGEM NO MEIO DO CAMINHO.
Cabe a mim escolher a comida certa na hora certa, e se não dá para ir na academia por enquanto, paciência assim que der eu vou caprichar e por enquanto vou fazer caminhadas por aqui mesmo.
Preciso viver o presente de maneira mais consciente. Prestar atenção às minhas pequenas vitórias no dia-a-dia. Ao lidar com uma dificuldade, procurar valorizar mais aquilo que eu já havia aprendido.
Em muitos anos de RA já sei o que é certo e o que é errado.
Preciso me controlar frente a cerveja, essa será permitida só aos FDS e a minha cota será duas latinhas, uma para o sábado e outra para o domingo.
Bolos e doces serão proibidos por enquanto. Eu sei que se pegar o primeiro pedaço não resisto ao restante, então nem um pedacinho, OK.
Amanhã vou me pesar e colocar o peso aqui.
Essa será uma semana de guerra. Guerra contra a minha gula, contra a minha cabeça que fica ai que vontade disso ai que vontade daquilo, acabou, agora é guerra.
Espero contar com apoio de vcs, sei que muitas blogueiras já estão de saco cheio de bla, bla, bla....mas o que será de nós se não tentarmos de várias formas até achar o nosso caminho.
Vejo muitos blogs abandonados, fico pensando, poxa qual será o problema que essa pessoa está passando que até está se largando, ou até será que essa pessoa encontrou seu objetivo de outra forma? Quem sabe o porque do abandono....mas as que estão no caminho, mesmo errando terão meu apoio.
Uma coisa é certa unidas venceremos!