domingo, 9 de agosto de 2009

FOI MAL, ESSA SEMANA NÃO DEU PARA BLOGAR


Estou devendo visitas, estou devendo meu peso, e a minha situação frente a RA.

1º Peço desculpas pela minha ausência, foi porque estava colocando meu serviço todo em ordem para poder tirar férias. Depois de três anos em descansar mereço, né gente!

Meu peso na semana foi 73,100, obaaaaa 0,700 grs a menos. O Resultado foi bom, pois eu só diminui a cerveja e comi uns docinhos, prometo que estou me corrigindo.

O “SUPLEMENTO” eu só tomei no lanche da tarde e tomava de manhã um comprimido para gazes, pois tomando duas vezes ao dia eu me contorcia de gazes.

Passei essa semana fazendo muitos relatórios, planilhas e um roteiro para apessoa que vai ficar no meu lugar não fazer muita burrada. Eu trabalho Cobrança e se a pessoa não fazer certo, o prejú é inevitável e já viu, né... por isso não consigo tirar férias. Mas resolvi que precisava me ajudar meu filho com administração de nossa loja e imaginem que férias terei.
Preciso dar um jeito aqui em casa também, então vamos ver como vai ser minha nova rotina, com isso tudo a academia que eu malho fica perto do serviço, e quem disse que eu vou conseguir ir para academia malhar á noite?

Pretendo limpar a casa, cuidar das roupas e fazer a comida ( almoço e janta) pela manhã, depois do almoço vou para loja, e quando fechar ou vou correr com meu marido em um parque ou vou ver se consigo uma academia perto de casa para fazer durante esse mês. A academia é a minha melhor opção, pois pretendo levar meu filho para voltar a freqüentar e correr não é muito minha praia, mas vou para fazer companhia ao meu marido.

Minha vontade era de ter uma pessoa em casa para fazer todo o serviço que preciso, pois os armários precisam de trocar os forros, o guarda-roupas está com mofo de tanta chuva, preciso doar um pouco de nossas roupas, tem bagunça do meu filho e do meu marido por todo lado.
Estou ansiosa para fazer essa faxina e colocar a loja em ordem para ai sim dizer que estou de férias.

Então meninas vou fazer visitinhas a noite ou a tarde quando estiver na loja.

Vou sentir muitas falta do pessoal da academia e dos professores, ai gente eu não me vejo sem uma aula de byke, combat e attack!!!

Hoje eu já fiz o combat 41 em casa treinando sozinha.

Bjs e torçam por mim .....






3 comentários:

  1. Cris,é bom vc tirar férias,descansar pois 3 anos trabalhando direto não é fácil,né???? Te desejo ótimas férias e volta com tudo depois pra academia,ok??? Bjs!!! Loirena

    ResponderExcluir
  2. Ixiiiii.
    To precisando fazer uma geralzinha aqu tb, but...
    Fica para depois...hehe
    Boa ferias !
    Otima semana Criz

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, eu tb estou cheia de "coisas de casa"prá fazer, mas quedê a coragem! Ou estou de férias e não faço, ou estou fora das férias e não tenho tempo! Uma hora encaro.
    Bjs e força aí prá vc, Crizzz.

    ResponderExcluir