domingo, 23 de agosto de 2009

GUERREIRA E PERSISTENTE COMO A LARA!


PERSISTENCIA, ESSA É MINHA ARMA!!!

Hoje me peguei pensativa sobre tudo que vem ocorrendo em minha vida.

Como uma mãe e esposa exemplar eu coloco tudo relacionado a marido e filho em primeiro lugar e acabo me deixando largada.

Mesmo tendo meus problemas de saúde procuro não passar isso à eles e resolver os problemas deles. Mas é aí? Quem pensa em mim? Quem resolve os meus problemas?

Em quinze dias de férias eu só me dediquei a casa e a eles, esquecendo até de cuidar da minha alimentação. Isso não é certo pois quem se dedica a mim?

Por isso sou uma GUERREIRA e decidi, não quero chegar ao fim desse ano e ter o sentimento que tive o ano passado, de um ano perdido.

Faltam ainda quinze dias para meu retorno a minha rotina de trabalho e academia, mas em casa vou melhorar minha alimentação. Quanto mais inteligentes forem minhas escolhas, menos precisarei ser persistente.
PERSISTENTE É QUEM CONTINUA NO RUMO APESAR DAS PEDRAS QUE SURGEM NO MEIO DO CAMINHO.

Cabe a mim escolher a comida certa na hora certa, e se não dá para ir na academia por enquanto, paciência assim que der eu vou caprichar e por enquanto vou fazer caminhadas por aqui mesmo.

Preciso viver o presente de maneira mais consciente. Prestar atenção às minhas pequenas vitórias no dia-a-dia. Ao lidar com uma dificuldade, procurar valorizar mais aquilo que eu já havia aprendido.

Em muitos anos de RA já sei o que é certo e o que é errado.

Preciso me controlar frente a cerveja, essa será permitida só aos FDS e a minha cota será duas latinhas, uma para o sábado e outra para o domingo.

Bolos e doces serão proibidos por enquanto. Eu sei que se pegar o primeiro pedaço não resisto ao restante, então nem um pedacinho, OK.

Amanhã vou me pesar e colocar o peso aqui.

Essa será uma semana de guerra. Guerra contra a minha gula, contra a minha cabeça que fica ai que vontade disso ai que vontade daquilo, acabou, agora é guerra.

Espero contar com apoio de vcs, sei que muitas blogueiras já estão de saco cheio de bla, bla, bla....mas o que será de nós se não tentarmos de várias formas até achar o nosso caminho.
Vejo muitos blogs abandonados, fico pensando, poxa qual será o problema que essa pessoa está passando que até está se largando, ou até será que essa pessoa encontrou seu objetivo de outra forma? Quem sabe o porque do abandono....mas as que estão no caminho, mesmo errando terão meu apoio.
Uma coisa é certa unidas venceremos!

5 comentários:

  1. Oi querida!



    Também gostei muito da sua auto-análise, as vezes é bom a gente parar um pouco pra refletir o quanto a gente acaba deixando os nossos objetivos de lado sem nem perceber...Agora que vc já sabe, então força!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns continue persistente, para dar uma ajudazinha tem lá uma dica no meu blog q está funcionando muito comigo...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Desistir é para os fracos! força que chegaremos lá! adorei teu blog! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!!!!! Ta na correria,né??? Entrei pra te dar um oi,bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris!

    Realmente, ainda dá tempo de salvar este ano. Vamos fazer isso?

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir