segunda-feira, 31 de agosto de 2009

22 PONTOS – Essa é a minha cota!



O dia hoje foi muito corrido, arrumadinha geral na casa.

Achei minhas tabelas de pontos , uns livros e muita vontade de acertar dessa vez!

Fiz uma caminhada com intercalos de corrida por 1 hora porque encontrava uns cachorros pelas ruas.

Aprontei-me correndo, almocei direitinho em casa e fui para loja.
Levei duas frutas para comer lá.

Tomei água eu não costumo falar de água, pois é normal eu beber muita água, mas esse mês eu não estava bebendo.

Fui correndo ao banco que iria fechar as 16:00 horas (outra corrida de 20 min.).

Hoje eu consumi 20 pontos. Sobraram 2 pontos fora os pontos adquiridos por exexercicios.
Com o que consumi hj, me senti satisfeita e não fiquei beliscado.
BORA MENINAS FAZER ESCOLHAS INTELIGENTES!

4 comentários:

  1. è isso aí! comecei a fazer usn exercicios mais intensos ontem, mais musculação mesmo, pois aeróbico tah meio ruim ainda... Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu entendi, hoje você fez exercícios demais e consumiu pontos de menos, certo? Então, não tem para ninguém, se continuar assim a balança vai ser sua melhor amiga! HA ha ha

    Sucesso, continue na linha e os resultados virão! Bjs

    ResponderExcluir
  3. é a correria do dia-a-dia as vezes ajuda, outras atrapalha... alimentação fica em segundo plano e o que nos salva são as frutas né. eu tbm trago pra loja frutas, pq comer o que vendem por ai as vezes é suicidio, rsrsrsr.... boa quarta feira light...

    ResponderExcluir