sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MAIS UMA SEMANA!




Foi outra semana corrida, acredite essa eu nem vi passar.


Na segunda-feira eu não fui para a loja porque fiquei o dia todo arrumando o quarto de meu filho. Ele tem 25 anos e o quarto dele tinha muita bagunça, muito papel e tranqueiras que ele não usava mais, dei um jeito em, tudo. Ele adorou o novo cantinho dele. Como estava em casa mantive a RA certinha.


Na terça-feira na parte de manhã eu dei uma limpada em casa e lavei roupas fui para loja ajudar ele. Fiz muitas notas e fui entregar aos clientes, acabei perdendo a hora de comer e não bebi água.

Na quarta-feira fui ao medico pela manhã e cheguei na loja as 9:00 horas para continuar o trampo. Foi outro dia que não fiz RA.

Na quinta-feira e sexta-feira fiquei o dia todo lá porque tinha muitas notas.
Com essa vida eu acabei deixando de cuidar da RA. Isso tem feito eu me sentir muito mal. Como mal, não bebo água e sem exercícios, sinto minha barriga aumentar.

A faxina em casa está faltando a cozinha, pensei que essa semana terminaria, mas não deu a semana passou que nem vi.

Sinto muita falta da academia, mas não me sobra tempo nem para caminhar. Não sei se agüentaria essa vida direto. Tenho consciência que é só um mês de férias e depois volto para minha rotina. Só tenho me submetido a isso porque vejo que meu filho realmente está muito atrapalhado e meu marido não sabe ajudá-lo na parte de informática da loja.



Vejo que há a necessidade de alguém ficar na parte da administração e me sinto impotente porque tenho um trabalho fixo de 13 anos de carteira, não posso pedir a conta e perder parte de meus direitos, ao mesmo tempo meu coração de mãe sente que o filho precisa urgente de ajuda. Acho que meu futuro será a loja, mas não sei se me adaptaria a essa loucura que estou vivendo a quinze dias.
Preciso por minhas visitas em ordem nem isso tem feito mais, quando me deito eu não durmo eu desmaio de cansaço.



FDS chegou é hora de fechar a boca!!!!!







2 comentários:

  1. É amiga...o final de semana é o tormento..ne..acaba tendo q redobrar o força pra nao jacar...
    bjaooooo
    amiga...força sempreeee

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo lidar com tanta correria e pressão, mas lembre-se que tudo sempre é uma desculpa para nos descuidar mos na R.A. Então, fique de olho em si mesma e vá em frente!

    Espero que dê tudo certo e que essa semana seja mais tranquila! Bjs

    ResponderExcluir