terça-feira, 23 de março de 2010

APRENDENDO A RECONHECER MEUS ERROS!!!!!!



CARDÁPIO 22/03/10 - SEGUNDA-FEIRA

CAFÉ :
2 F PÃO INTEGRAL
1 F QUEIJO MAGRO
1 SUCO DE UVA

LANCHE:
1 PERA
1 ROSQUINHA DOCE ( NÃO DEVIA – APRENDER A DIZER NÃO)

ALMOÇO:
1 F QUICHÊ DE ALHO PORÓ
ALMEIRÃO
REPOLHO
3 BARRINHAS DE CEREAL SOJA ( PARA NÃO COMER UM SACO DE AMENDOIM JAPONÊS)

LANCHE :
YOGURTE
2 C RAÇÃO HUMANA

JANTA:
2 PANQUECAS DE FRANGO (ADOOOOOORUU)
½ LANCHE NATURAL ( FILE FRANGO/REPOLHO/PEPINO/1F PÃO INTEGRAL)

CEIA: 1 COPO LEITE C/ ABACATE (TOMEI DE GULOSA E ACABOU O ABACATE)

ACADEMIA: BODY JUMP/ ABS / BODY COMBAT

Analisando: Não devia ter aceito a rosquinha pela manhã, depois no almoço as barrinhas me ajudaram para não comer o amendoim – mas 3 são demais – e a janta eu comi 2 panquecas de frango com o ½ lanche.

A panqueca estava uma delícia minha mãe que vez, não é sempre que tem e o lanche meu filhão está começando a entrar na RA e pegou a receita com um amigo e fez em casa. Conclusão comi para incentivar.

Na academia hj fui muito bem estou melhor com as injeções de DEXAGIL, e consegui fazer um Jump legal apesar de as vezes perder o equilíbrio e balançar pra lá pra cá, hehehehe....

Hoje senti muito a falta de minha amiga Martha, ela foi desligada da empresa onde trabalho e estava acostumada a sair na hora do almoço com ela.

Revirávamos o centro da cidade na hora do almoço com nossas loucuras e palhaçadas, agora não pretendo me apegar a mais ninguém, demorei para aceitá-la e quando aceitei sua companhia ela teve que partir. Na minha vida é sempre assim quando me apego em uma pessoa, algo acontece e ela tem que partir.

Eu sempre fui só e aprendi a viver assim, tenho mais amigos virtuais que físicos.

APRENDENDO A RECONHECER MEUS ERROS!!!!!!

3 comentários:

  1. Cris,comigo tbem é assim,quando eu conheço alguem e me apego,alguma coisa sempre acontece e eu perco a pessoa!!! Parece uma coisa,mas sempre acontece,até me acostumei com isso,fazer o que,né??? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, verdade?
    Eu tb já me acostumei, por isso não só tão ligada á uma pessoa.
    Eu fico na minha em qualquer lugar, se fizer amizade bem, se não fizer amém, hehehehehe....
    AAAAAAAA que chato vou ter que faltar dois dias na academia para ir trabalhar em um evento *&%$#@#@¨¨&%$##

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha..
    Que bom que vc esta animada pr academia;;;
    Olha jump... não é pra todo mundo...
    Eu faço que noto que muitos não conseguem pular por muito tempo.....
    Quanto a sua amiga Marta... sinto muito por vc..
    Mas deixe o espaço que ela deixou em aberto ...
    Deixe ser ocupado por outra pessoa sim...
    Faz bem pro nosso coração ... vai aproveitando enquanto ela estiver com vc...
    Se vc reparar todos nós estamos de partida ..
    Nada é pra sempre... Arranje outra companheira de almoço.... sim...
    Pois é muito bom a gente ter alguém do nosso lado que nos faz bem...
    Bjus...
    Com muito carinho...
    Muriel..

    ResponderExcluir